Suporte não da minha conta mesmo com provas concretas

bom dia/boa tarde/boa noite, eu fiz uns 3 tickets desde que roubaram minha conta em 2016 já, apresentado boas provas que minha conta -FT][PEDDRO Que tem 2 vips foi roubada, apresentei prova das compras de zp que eu fiz com o cartão, que foi 2 compras de 140k, mostrei a compra confirmada de 70k de zp pelo boleto, mostrei UM PRINT DE EU JOGANDO COM A MINHA CONTA NO INSTAGRAM ( NO NOME ANTIGO DA CONTA, ANTES DE EU MUDAR PRA -FT][PEDDRO ) e eu queria ajudar para recuperar minha conta, pq eu apresento diversas provas e a z8 nunca devolve minha conta, eu tenho muitas provas que a conta é minha, só que meu irmão que é o dono do gmail, ele que tinha as perguntas de segurança e etc, e ele não tem mais esse gmail no pc dele, então por favor eu preciso que algum moderador entre em contato comigo pra me ajudar, gastei muita grana com esse jogo que eu adoro, e não quero perder dinheiro atoa :/

Comentários

• A resposta da pergunta de segurança é precisa. Não consegue se lembrar dela?

Aqui o pessoal não da suporte, só nos tickets mesmo.
    o **** é que nos tickets, é bot que responde não é que nem antigamente, que era os próprios gms, dai ****
  • pq tipo eu não consigo me lembrar mt bem da resposta de segurança, eu posso até lembrar o começo mas totalmente eu não lembro, eu precisava de contato com algum gm, pq com o ticket eu nunca vou recuperar, pq n lembro a resposta de segurança
  • Tem que informar exatamente o que os GMs pedem no ticket, mostrar outros tipos de ''provas'' não vale de nada, se informar o que eles pedem, voce consegue recuperar sim.
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1088338]Tem que informar exatamente o que os GMs pedem no ticket, mostrar outros tipos de ''provas'' não vale de nada, se informar o que eles pedem, voce consegue recuperar sim.[/QUOTE]

Boa noite Fade,

Sinceramente, eu passei por isso com esta minha conta, eu simplesmente não me lembrava do login dela, e somente após diversas tentativas de vários nomes possíveis, consegui recuperar a conta, já que o suporte não tinha me ajudado pois alguma informação ou outra que você nunca grava/sabe, ou naturalmente acaba esquecendo, não estava de acordo com o que eles queriam.

Recentemente fui banido do fórum sem razão alguma, esperei cerca de 2 semanas para ver se o banimento saia para até mesmo, ver qual regra tinha infringido, e como não saiu entrei em contato com o suporte e fui respondido primeiramente de um modo robotico, mas no fim, após insistir, consegui que desfizessem o banimento.

O suporte precisa de uma mudança, algo mais "humano".

Entretanto, contas que já possuíram 2,3,4 e-mails eu simplesmente nem abriria o ticket respondendo para recuperação de informações, pois é evidente que a conta foi compartilhada/comercializada, e se não foi, algum programador espião simplesmente ao invés de querer roubar informações bancárias, resolveu roubar a conta do Crossfire(sim, estou me referindo a spys/malwares encontrados nos programas ilegais).