melhora no sitema de criação de novas contas
ola. boa noite!
estou aqui para dar uma ideia.
como podemos ver na lista da vergonha mais de 1.000 contas novas usando hacker.
isso pq é muito fácil criar uma conta nova.
vc nem precisa escrever um e-mail real.
se vc colocar sisisiss@hotmail.com. ta pronto vc criou uma conta.
seria legal a conta se tornar ativa somente depois da confirmação no e-mail valido.
isso não iria acabar com os hacker, porem poder fazer uma conta no jogo com qualquer coisa q tenha @ fica mole de mais!
assim ele não teria só q criar uma conta e sim tbm ir em um provedor criar uma email mesmo q só para isso.
só uma ideia... pois é muito ruim vc falar q vai reportar o cara e ele falar: reporta vou la e crio outra mole!
estou aqui para dar uma ideia.
como podemos ver na lista da vergonha mais de 1.000 contas novas usando hacker.
isso pq é muito fácil criar uma conta nova.
vc nem precisa escrever um e-mail real.
se vc colocar sisisiss@hotmail.com. ta pronto vc criou uma conta.
seria legal a conta se tornar ativa somente depois da confirmação no e-mail valido.
isso não iria acabar com os hacker, porem poder fazer uma conta no jogo com qualquer coisa q tenha @ fica mole de mais!
assim ele não teria só q criar uma conta e sim tbm ir em um provedor criar uma email mesmo q só para isso.
só uma ideia... pois é muito ruim vc falar q vai reportar o cara e ele falar: reporta vou la e crio outra mole!
Comentários
-
É uma ideia muito antiga que seria muito viável, assim como colocar CPF ou número de celular (confirmando com código), isso ajudaria muito...
-
Acho que esse jogo não tem mais solução, tem muitos problemas, enquanto os programas ilegais estão em atualização diariamente o jogo não tem uma projeção de melhoras no sistema anti-hack.
-
É uma ideia muito antiga que seria muito viável, assim como colocar CPF ou número de celular (confirmando com código), isso ajudaria muito...
Concordo com você também, confirmação com código seria muito melhor.. :rolleyes: -
Já deram uma idéia parecida com a sua essa semana. Seria uma boa também.
-
poderia ser igual a alguns jogos que vc registra um numero de celular ativo e vc recebe um sms com o codigo de ativaçao da conta e o numero fica registrado e nao pode mais ser usado ... ai sim iria melhorar um pouco
-
A ideia é boa, porém acho que colocar muita coisa deixaria complexo e pesado para jogar o jogo que é gratuito.
Nisso, o problema aqui não é o sistema de criação, anticheat ou a administradora do jogo(Z8Games) e sim a própria comunidade - principalmente quem recorre ao uso de ferramentas ilegais - que não busca a diversão saudável que o jogo proporciona. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1089089]A ideia é boa, porém acho que colocar muita coisa deixaria complexo e pesado para jogar o jogo que é gratuito.
Nisso, o problema aqui não é o sistema de criação, anticheat ou a administradora do jogo(Z8Games) e sim a própria comunidade - principalmente quem recorre ao uso de ferramentas ilegais - que não busca a diversão saudável que o jogo proporciona.[/QUOTE]
O jogador que pode jogar 5 horas por dia, pode gastar 5 minutos na criação de conta. -
Seria interessante se precisasse ao menos de uma confirmação via celular para criar uma conta, não seria uma solução definitiva mas já iria ajudar né.