Prazo para o ZP cair
Comprei zp na quinta hoje e sábado e ainda não chegou me ajudem pfvv
Comentários
-
O aconselhavel é abrir um ticker de suporte para a Z8Games amigo :rolleyes:
-
Qual foi a empresa e o metodo de compra?
-
Rixty,Boleto
-
Prazo é de 3 dias úteis mais ou menos, sábado e domingo não contam como dias úteis.
-
[USER="8649042"]ryapontes[/USER] vc pagou em banco/lotérica?
Rixty cai no dia seguinte pagando em lotérica (menos feriados e domingos). Quando comprava na sexta e efetuava o pagamento caia sábado até meio dia. -
Lotérica,quinta feira às 9:04 hoje domingo ainda nada,vou ver se até terça chega
-
Boa tarde.
No link abaixo você retira suas dúvidas sobre a compra de ZP:
"2. Quais são os prazos para a entrega do ZP após o pagamento?
As empresas possuem um prazo de espera/aprovação que pode variar de 5 minutos à 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Sábados e Domingos não são dias úteis. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento.
3. O que devo fazer se meu ZP não cair no prazo dado? O que fazer caso tenha algum problema relacionado a entrega dos meus créditos?
Qualquer problema que seja, é necessário entrar em contato com as empresas prestadoras do serviço contratado. Confira abaixo o contato das empresas:"
• Como comprar ZP na nova página de compra -
Problema resolvido?
-
Até agr segunda feira 22:48 nd
Não chegou -
Como já recomendado, entre em contato com a empresa na qual você fez o pagamento, o link para o mesmo se encontra no guia abaixo:
"
3. O que devo fazer se meu ZP não cair no prazo dado? O que fazer caso tenha algum problema relacionado a entrega dos meus créditos?
Qualquer problema que seja, é necessário entrar em contato com as empresas prestadoras do serviço contratado. Confira abaixo o contato das empresas:"
• Como comprar ZP na nova página de compra
" -
Pela primeiroPay e no ato e compra e ganha uma mn papo reto