Email para troca de senha não chega na caixa de entrada
Bom dia, tô com um problema, um tempo atras minha conta foi hackeada, porem ele mudou a senha, e desde então envio o pedido de alteração, mas nunca chega, então tentei mudar o email pelo suporte da Z8 e consegui, mas quando vou enviar de novo para a alteração da senha, continua sem chegar, creio que o individuo que fez a alteração da minha conta, tenho usado algum tipo de bug que existia antes do att 2.0, resolvi voltar a jogar, mas não consigo, existe algo que o suporte possa fazer, ou alguem que já passou pelo mesmo ?
Comentários
-
Qual seria o provedor do email? Hotmail, Gmail, Bol, etc... alguns provedores não recebem emails da Z8!
-
É só olhar a caixa de spam, quase sempre os e-mails da Z8 eu recebo por lá.
-
Como o amigo ali de cima disse, tenta olhar na caixa de spam. Maioria chegam lá.
-
Boa noite.
Já recebeu o achou nas pastas o e-mail? -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1088362]Qual seria o provedor do email? Hotmail, Gmail, Bol, etc... alguns provedores não recebem emails da Z8![/QUOTE]
Sabe informar apenas os que recebem os emails da Z8? -
Já olhei no spam e em todas as pastas e nada de chegar, o email é do yahoo.
-
Tente solicitar via suporte ao jogador, talvez esteja acontecendo algum problema especifico no seu caso.
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Ja solicitei, mas ele so mudaram o email, enviei dnv avisando que é sobre a senha, espero que dessa vez tomem uma providencia, ja faz um bom tempo, que estou passando por este empecilho, obgg
-
Doideira. espero que consiga resolver o seu problema.