M4a1-s carpa dourada!
Quem gosta de peixe ai? Eu não! rs, mas adora uma M4A1!
Estou postando inacabada mesmo, fiz o vetor da carpa e acabei desistindo pois estava sem muita criatividade.
Estou postando inacabada mesmo, fiz o vetor da carpa e acabei desistindo pois estava sem muita criatividade.
Comentários
-
Ficou linda com detalhas,
Parabéns pela arte! :rolleyes: -
Esse detalhe dourado ficou ótimo na skin, meus parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1088447]Esse detalhe dourado ficou ótimo na skin, meus parabéns! [/QUOTE]
Eu sou simplesmente apaixonado por armas douradas! Eu tenho uma M4A1 ultimate silver, que ganhei as caixas de um evento no ano passado aqui do fórum, e cara, a arma é surreal! Incrivelmente linda!
Entretanto, por algum motivo, a smilegate gosta de criar algumas armas com tons de dourado, e outras com tom de gema de ovo, como também é a COP que ganhei na mesma caixa que a M4A1, infelizmente -
Adorei. Só falta fazer uma de tartaruga agora haha ^^
-
Ficou muito bonito, meus parabéns!
Adorei os detalhes dourados. -
Esse amarelo ou dourado não sei, combina muito. Adorei ela.
Parabéns pela arte. -
muito talento ficou linda
-
Esse amarelo ou dourado não sei, combina muito. Adorei ela.
Parabéns pela arte.
A intenção é ser dourado, rs.
Bom mesmo seria o Crossfire ter um sistema aberto de texturas, como no seu concorrente, onde é possível recriar a textura da arma que vem "fragmentada" e depois há um programa 3D que faz a leitura da sua edição e renderiza ela, seria ótimo! Lembro que no meu tempo de beta CFNA, até tínhamos algumas coisas do tipo, era possível editar e ler estes arquivos, mas era algo muito limitado, e eu também era muito mais novo(tinha apenas 10 anos).
Infelizmente, pessoal usou tudo para o mal, e os arquivos foram criptografados de outra forma. -
Muito linda, parabéns
-
Ficou lindo, as cores realmente foram bem escolhidas.
-
Gostei de mais o silenciador dourado junto com a m4 preta ficou linda
-
Gostei de mais o silenciador dourado junto com a m4 preta ficou linda
Preto e dourado é tudo de bom! Trocaria por qualquer outra arma! -
nossa, que coisa linda!
entrei aqui imaginando outra coisa, me surpreendeu.
parabéns, fico muito bonita mesmo. -
Parabéns, cara!
Ficou linda demais.
Agora, imagine uma Ak-47 com essa skin. :rolleyes: -
Parabéns, cara!
Ficou linda demais.
Agora, imagine uma Ak-47 com essa skin. :rolleyes:
Visualmente prefiro a M4A1, a AK, a não ser as 2.0, acho bem feinhas. -
Ficou lindíssima, nossa!
Esse tom escuro fosco + dourado ficou muito F###! -
Obrigado pelos elogios, sempre que tiver um tempo sobrando irei dar uma atualizada nesta área.
-
Ficou linda!
Parabéns! -
Se entendesse nesse nível de edição, tentaria ver como ficava o dourado em todos os traços ou detalhes que dão formato a M4A1. Tenta aí
-
oqqfoioqqha escreveu: »Se entendesse nesse nível de edição, tentaria ver como ficava o dourado em todos os traços ou detalhes que dão formato a M4A1. Tenta aí
Eu já fiz isso a algum tempo, eu não gostei pois é tanto detalhe que você não observa nenhum, acaba deixando a arma bem feia. -
KelvinKlain escreveu: »
Eu já fiz isso a algum tempo, eu não gostei pois é tanto detalhe que você não observa nenhum, acaba deixando a arma bem feia.
é tipo só nesses detalhes apontados pelas setas em amarelo a M4A1 perderia o "desenho" dourado
-
Bem bonita diferente!
-
Muitoooo lindaaa parabéns
-
Tinha que ter uma coleção disso :eek:
-
parabéns, achei bem top
-
achei boa a ideia, gostei
parabéns -
Muito linda cara ! parabéns amigo , esse design nela veih hahaha brabo d+
-
Ficou linda, Esses detalhes dourada chama muita atenção, parabéns
-
Ficou muito linda com esses detalhes em dourado.
-
Bela arte, parabéns.
Esta discussão está fechada.