Ferramenta para suprema corte

Bom eu acho que deveria libera uma FERRAMENTA para a suprema corte bani Os HACK por quer final de semana Não dar para jogar pelo fato de ter muito
HACK No jogo E como a Z8GAMES Não trabalha final de semana AS equipe da SC Ficaria ligada mais NOs HACK

Comentários

• Final de semana tá praticamente impossível jogar com esses hackers.
  • Boa noite amigo,

Jogador nenhum que não esteja dentro da sede da empresa deve ter esse recurso, seja ele da moderação ou suprema corte. Os mesmos não possuem ferramentas ou responsabilidade para banir ninguém, e particularmente sou totalmente contra isso.

Eu fico imaginando se isso existisse, eu teria sido banido até minha próxima geração, inclusive por membros que hoje estão na suprema corte ou já foram da mesma.
  • Bom cara por que o medo?. ja fez algo de errado para SC ?
  • wlbrten1574 escreveu: »
    Bom eu acho que deveria libera uma FERRAMENTA para a suprema corte bani Os HACK por quer final de semana Não dar para jogar pelo fato de ter muito
    HACK No jogo E como a Z8GAMES Não trabalha final de semana AS equipe da SC Ficaria ligada mais NOs HACK

Suprema Corte já tem uma função, decidir quem é ou não culpado, até onde eu sei é isso... Mas não concordo com essa ideia, poderiam achar outra solução...
    Bom cara por que o medo?. ja fez algo de errado para SC ?

Primeiramente, sistema de replay do crossfire é muito falho, basta ver os delays que as demos possuem em algumas movimentações/reações que você consegue entender o que eu estou falando. E ainda temos o problema que é a comunidade sem maturidade e devido conhecimento sobre como um cheater se porta. Os canais que reportam players no youtube deixam isso bem claro, já que sempre estão postando replays denunciando os "blatants" e as poucas vezes que postam alguém com uma skill mais acima da média acabam se equivocando completamente.

Em outra mão, eu apoio um sistema mais aprimorado do que você citou. Tipo um [REMOVIDO] do [REMOVIDO], com objetivo de filtrar os replays desnecessários e ter certeza de que só chegue à z8 os replays que realmente tem evidências suficientes para que ocorra o banimento. O sistema poderia utilizar um tipo de votação, e quando atingir X votos em alguma das opções o replay seria enviado para a equipe da suprema corte, assim agilizando um pouco o processo por avaliar somente os que possuem mais evidência. Essa função só deveria ser liberada para uma maior quantidade de players experientes, assim dando um pré-veredito.

Agora como eu disse ali em cima, há muitas falhas, no jogo e na comunidade, por isso a suprema corte em si com todas as opções não daria certo para o Crossfire, mas algo mais limitado daria.
  • Bom, a sugestão seria de que tipo de ferramenta?
  • exemplo tem o comando de privado /r comando pra aumentar e abaixar som /s ou cria uma comando tipo /ban ( apenas um exemplo ) ou tbm poderia cria um comando Que Sor a SC soubesse que poderia cria um comando pra SC
  • [QUOTE=[MOD]Ghost;n1089096]Bom, a sugestão seria de que tipo de ferramenta?[/QUOTE]

exemplo tem o comando de privado /r comando pra aumentar e abaixar som /s ou cria uma comando tipo /ban ( apenas um exemplo ) ou tbm poderia cria um comando Que Sor a SC soubesse que poderia cria um comando pra SC

exemplo tem o comando de privado /r comando pra aumentar e abaixar som /s ou cria uma comando tipo /ban ( apenas um exemplo ) ou tbm poderia cria um comando Que Sor a SC soubesse que poderia cria um comando pra SC

Não! Nem mesmo um GM deve ter essa opção dentro do jogo!

O que você não está entendendo é que apenas GM deve ter a permissão para banir jogadores, a suprema corte é apenas uma equipe de jogadores que filtram os replays e repassam a equipe responsável pelo banimento.

E não, não estou devendo nada, mas eu já fui acusado por um antigo membro da suprema corte, e se ele tivesse o poder que você disse?
    • Funções de um Jurado (SC): Analisar diversos replays por semana, decidindo, em comum acordo, o destino de cada jogador que é julgado.
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/998408-equipe-z8-games-membros-da-staff-de-crossfire-gms-mods-e-sc
  • KelvinKlain escreveu: »

Não! Nem mesmo um GM deve ter essa opção dentro do jogo!

O que você não está entendendo é que apenas GM deve ter a permissão para banir jogadores, a suprema corte é apenas uma equipe de jogadores que filtram os replays e repassam a equipe responsável pelo banimento.

E não, não estou devendo nada, mas eu já fui acusado por um antigo membro da suprema corte, e se ele tivesse o poder que você disse?
    • Funções de um Jurado (SC): Analisar diversos replays por semana, decidindo, em comum acordo, o destino de cada jogador que é julgado.
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-gms-mods-e-sc

Eessa permisão pra banir é justamente para isso banir jogadores que obviamente está utilizando hacker,voando, atirando pelas paredes...
    E aos jogadores que disfaça, como vc falou "Analisar diversos replays por semana, decidindo, em comum acordo, o destino de cada jogador que é julgado." vai ser julgado
    Eu sei que SC não bani, por isso a sugestão amigo rs
  • creio que pelo menos uma ferramenta para poder remover da sala , isso sim concordo porque ter que jogar com um hacker na sala você não poder ao menos remove-lo da partida , isso chega ser constrangedor, os player falam na sala chegam até ofender muitas vezes achando que é nossa opção por continuar jogando com um verme na sala , o banimento permanente isso pra mim só GM tem que ter esse poder, mas poderiam ter pelo menos respeito a equipe da SC de colocar essa (ferramenta) para (remoção) do player da sala seria um avanço enorme , todos da SC tem capacidade e com certeza seriedade e respeito aos players para uso de tal ferramenta , usaria somente hacker obvio também, porque vamos combinar em , um exemplo ranqued aonde os player mais sofrem com isso entra um hacker varando paredes entra dentro do mapa e ninguém poder fazer nada isso é desanimador concordam ? no caso como sei que vários da equipe e que jogam vários modos , uma ferramenta dessas pelo menos finais de semana que todos sabemos não tem GM on ,e como diz o ditado quando gato sai rato faz a festa .
  • Tem que tomar algumas medidas rapidamente, pois ta impossÍvel jogar nos fins de semana!