Ranked
gostaria de saber, eu me mato jogando rankeada pra chegar a uma classe melhor ai o jogo da desconect do nada tento intrusao novamente e aparece que nao posso entrar por 30 minutos e o pior que desce o rank que demoro um dia inteiro para conseguir
Comentários
-
Esse é um bug visual, aquele dos 30 min é só sair do servidor e entrar novamente. É chato isso mas é o único jeito e é difícil eles darem os pontos perdidos, por isso que eles fazem aquele evento da rank logo antes de atualizar ela.
-
Esse é um bug visual, aquele dos 30 min é só sair do servidor e entrar novamente. É chato isso mas é o único jeito e é difícil eles darem os pontos perdidos, por isso que eles fazem aquele evento da rank logo antes de atualizar ela.
Devemos concordar, que desde a atualização até hoje, já deveria ter dado tempo de arrumar esse bug visual -
KelvinKlain escreveu: »
Devemos concordar, que desde a atualização até hoje, já deveria ter dado tempo de arrumar esse bug visual
Não é bug visual, esse problema acontece somente com algumas contas.
@Topico: Por enquanto saia dos servidores e entre de novo para poder jogar as ranqueadas marie01.