Confirmação ao clicar para entrar de espectador no lobby!
Boa noite!
Preciso urgentemente de um botão que confirme se eu quero ou não entrar de espectador quando clico naquela nova opção no lobby! É sério, todos os dias que vou jogar acabo clicando sem querer, e é extremamente chato esperar carregar a partida, esperar o tempo de atraso de espectador, para só depois sair da sala! Isso é algo extremamente simples de se fazer, e estou desabilitando o botão do meu lobby até mudarem esse sistema.
Preciso urgentemente de um botão que confirme se eu quero ou não entrar de espectador quando clico naquela nova opção no lobby! É sério, todos os dias que vou jogar acabo clicando sem querer, e é extremamente chato esperar carregar a partida, esperar o tempo de atraso de espectador, para só depois sair da sala! Isso é algo extremamente simples de se fazer, e estou desabilitando o botão do meu lobby até mudarem esse sistema.
Comentários
-
Concordo, poderiam adicionar uma mensagem de confirmação, isso atrapalha de mais e todas as vezes clico nessa opção sem ver, involuntário.
-
Concordo contigo, isso atrapalha demais e ter a mensagem de confirmação ajudaria bastante nessas horas.
-
É muito chato ficar entrando como espectador na partida quando não quer.
O sistema já deveria ter vindo com pelo menos uma confirmação caso queira entrar como espectador. -
Desculpe, mas isso ainda não ocorreu comigo, sério mesmo!
De qualquer forma, estarei repassando a sugestão. -
Sinceramente, essa foi a melhor sugestão que eu vi sendo postada até agora. Se tem uma coisa que eu odeio é clicar nessa opção de espectador sem querer e acabar perdendo a vaga da sala que eu desejava entrar, tenho certeza que uma confirmação iria ajudar muito para que isso não aconteça mais.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1088622]Desculpe, mas isso ainda não ocorreu comigo, sério mesmo!
De qualquer forma, estarei repassando a sugestão.[/QUOTE]
Poxa, eu jogo pouco, quando não estou no meu dia devo jogar 1 partida completa, e nessas buscas de partida, de vez em quando acontece comigo rs. -
Ótima sugestão.
Isto ocorre comigo, geralmente quando estou tentado entrar em um Canal cheio... -
Gostei da sugestão, e digo que seria bem melhor. Pois eu mesmo já cliquei 2x erroneamente sem querer e acabei entrando em salas que não quis entrar como espectador.
-
Também já acabei clicando sem querer... boa sugestão! Que venha!
-
kkkkk isso tbm acontece comigo toda hora realmente é muito chato, tem nem opção de clicar para confirmar só 1 click ja entra. realmente ta mais que precisando disso.