Desconectado do host 0-3
Pessoal, estou com esse problema insuportável já faz umas duas semanas, não consigo jogar mais uma única partida decente sem ser desconectado, tem alguma solução? minha internet tá normal, ela não está caindo, preciso resolver isso urgente, no meio da partida eu sou desconectado do jogo, por favor me ajudem, estou perdendo a paciência já.
Comentários
-
Boa tarde.
Siga os passos do guia abaixo: Caso continue com o problema, recomendo a instalação limpa:
https://youtu.be/T2UjySuT2r8 -
Ser desconectado do jogo durante a partida tá sendo comum pra mim, já faz um tempo que ocorre isso.
-
Ser desconectado do jogo durante a partida tá sendo comum pra mim, já faz um tempo que ocorre isso.
Olá,
Siga os passos do guia e procedimentos deixados pelo Vitor acima!
Informe resultados. -
venho tendo esse erro a +/- 2meses, n consigo terminar nenhuma partida, vejo diversos players reclamando diariamente no fórum a respeito desse erro, essa parada q o [MOD] mandou n me ajudou e n mudou nd, ja fiz umas 48745487 de vezes e ate agr nd, ja fiz o bglh do ytb e liguei na minha provedora e ate agr nd, espero q o jogo tome alguma providência, GRATO!!
-
Infelizmente esses métodos não funcionaram, meu jogo continua desconectando e vejo que mais pessoas estão com o mesmo problema, resumindo, é do jogo. Peço por favor que tentem solucionar, CrossFire é um ótimo jogo e eu gosto de passar o tempo nele, mas está sendo impossível e estressante jogar esse game principalmente quando tem eventos e não podemos completar as partidas.
-
Desde domingo (20/05), o meu cf tem aparecido a msg "Desconectado do servidor" e logo em seguida "ID ja conectado" e volta pra lista de servidores. Antes eu achei q fosse a minha internet, Ja liguei para o suporte técnico e eles configuraram e até mesmo trocaram o roteador hoje mesmo (24/05). Eu ja formatei, Ja fiz uma instalação limpa do crossfire mas não adiantou. Sempre que eu entro em alguma sala, antes dela acabar a partida da "Desconectado do servidor" e logo Depois "ID ja conectado". Eu ja até mudei a senha mas não adiantou em nada.