Problemas Ingame
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p9wGNXJ.png"}[/IMG2]
porque que esta acontecendo esse error ????? vou ser obrigado a jogar na resolução ''800x600'' agora ??? porque ??? Se a que uso no meu notebook é ''1366x768''
se eu por uma resolução maior que 800x600 no jogo, ou ele fecha ou aparece isso e em seguida fecha !?!?!?
not com Intel CORE i5 e AMD Radeon, 8G de memória e HD de 500...
solução ai porfavor !!!! jogar com resolução bugada podendo colocar uma melhor e o jogo não esta me permitindo fazer isso
Comentários
-
Olá!
Como a mensagem mesma diz "...não foi possível definir para o modo 800x600x32..." nesse caso você terá que definir outra resolução que seu monitor/placa de vídeo suporte. Eu indicaria a 1024x768, que é a que eu utilizo e é muito boa, senão tem outra como a 1280x1024.
Idicaria usar as que não sejam (plana).
Informe resultados. -
[quote=[mod]ghost;n1088787]olá!
Como a mensagem mesma diz "...não foi possível definir para o modo 800x600x32..." nesse caso você terá que definir outra resolução que seu monitor/placa de vídeo suporte. Eu indicaria a 1024x768, que é a que eu utilizo e é muito boa, senão tem outra como a 1280x1024.
idicaria usar as que não sejam (plana).
informe resultados.[/quote]
Não !!!! Você não entendeu !!! NÃOO posso alterar essa resolução ''800x600x32'' para outra maior, porque quando faço a alteração,e vou jogar.... o jogo fecha e aparece isso !!! -
o problema pode estar na resolução da sua tela (veja aqui como resolver) que geralmente da esse erro, como no caso a soluçao do Fade nao deu certo.