Sobre a segunda atualização de Maio
Essas armas da 2º att de maio, mais especificamente sobre a caixa Monarca, são tão ruins que eles demonstram elas atirando nas paredes. Em vez de ter trazido esse lixo de american 180, porq não trouxe a DPM? Quando tinha as armas semanais de comparecimento, mais especificamente falando sobre as metralhadoras, a DPM foi a melhor metralhadora que eu joguei. E para alguém que joga CF a 7 anos (contando, claro, com o CF NA), tenho muita propriedade para falar sobre as armas de GP ou aquelas que são de ''presente''. Sobre a sniper KAR 98K nem vou falar muita coisa. Traz essas sniper lixo que não mata com um tiro. Em um jogo dinâmico como o CF, isso é inaceitável.
PS: AWM DEVERIA MATAR COM UM TIRO
PS: AWM DEVERIA MATAR COM UM TIRO
Comentários
-
Eu tenho em média 10 anos de Crossfire, e quando eu via que em tal atualização viria um item que eu não gostava de jogar, eu simplesmente não comprava.
O que os jogadores não entendem, é que, infelizmente, não tem como agradar a todos ao mesmo tempo, por isso temos tantas variações de modos e mapas. Já conheci jogadores que só gostam de jogar de barret, outros só de AWM, outros só de Cheytac, enfim.
AWM em nenhum jogo que tenha os mesmos padrões de jogo como o do Crossfire, assim como nos seus principais concorrentes matam com 1 tiro na perna. -
Também não gostei dessa atualização, ela tá muito fraca. Poderiam já dar dicas de quais armas virão no próximo MP que vai resetar mês que vem, eles deixam muito a desejar.
Já reparei que sempre que uma atualização é boa, a próxima sempre é fraca. -
A segunda atualização sempre é para complementar a primeira. E comparar um CF é uma coisa tão banal. A primeira vez que joguei cf a primeira sniper que comprei foi a Dragunov pois em todos os outros jogos ela é uma put.a sniper mas no cf não é, o crossfire é um jogo bem amplo onde se tem varios modos e armas, ou você queria que de mn so viesse ak e awm? onde se daria de jogar com essas arma em MZ? Por isso temos varias variaçoes de armas,
-
Olá,
Não é assim que funciona uma atualização, amigo. Não é a Z8 que cria os conteúdos do CrossFire, é a Smilegate, a desenvolvedora do jogo, a Z8 só traz os conteúdos.
A familía Monarca é composta por 6 armas e nenhuma delas é uma DPM e não, não tem como a Z8 alterar a arma ou criar uma nova arma com a skin, pois tudo isso depende unicamente da desenvolvedora. Sobre a KAR98K, eu acho que você está jogando errado, pois ela mata com 1 tiro sim acima da barriga.
De qualquer forma, se não curtiu o conteúdo, deixa passar e espere um que lhe agrade. -
A KAR98 mata com um tiro sim amigo, eu joguei com ela em outro CF e gostei bastante, ela é bem rapidinha
-
Posso te garantir que a KAR98K mata com um tiro e é uma sniper muito boa.
Acho até válido eles trazerem armas "diferentes" das que a comunidade está acostumada a jogar, pois, lembro muito bem quando boa parte da comunidade "chiava" dizendo que não tínhamos variedades de armas (era só ak, desert, awm). Perceba que de uns tempos pra cá isso vem mudando, e não vejo problema algum.
Quanto mais variedades de armas e skins, melhor! -
KelvinKlain escreveu: »Eu tenho em média 10 anos de Crossfire, e quando eu via que em tal atualização viria um item que eu não gostava de jogar, eu simplesmente não comprava.
O que os jogadores não entendem, é que, infelizmente, não tem como agradar a todos ao mesmo tempo, por isso temos tantas variações de modos e mapas. Já conheci jogadores que só gostam de jogar de barret, outros só de AWM, outros só de Cheytac, enfim.
AWM em nenhum jogo que tenha os mesmos padrões de jogo como o do Crossfire, assim como nos seus principais concorrentes matam com 1 tiro na perna.
Momento algum eu disse sobre ela tankar quando se dá tiro na perna. Para ser tão ridículo assim, é ela tanka tiro da barriga pra cima -
A segunda atualização sempre é para complementar a primeira. E comparar um CF é uma coisa tão banal. A primeira vez que joguei cf a primeira sniper que comprei foi a Dragunov pois em todos os outros jogos ela é uma put.a sniper mas no cf não é, o crossfire é um jogo bem amplo onde se tem varios modos e armas, ou você queria que de mn so viesse ak e awm? onde se daria de jogar com essas arma em MZ? Por isso temos varias variaçoes de armas,
Eu disse que meu desejo era que só viesse ak e awm no mercado negro? Eu disse especificamente da american 180. eu JAMAIS vi alguém jogando com ela em MZ. Se é pra trazer tais variaçoes de metralhadoras, o minimo que se pode esperar é que elas tenham um otimo desempenho em MZ. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1089012]Olá,
Não é assim que funciona uma atualização, amigo. Não é a Z8 que cria os conteúdos do CrossFire, é a Smilegate, a desenvolvedora do jogo, a Z8 só traz os conteúdos.
A familía Monarca é composta por 6 armas e nenhuma delas é uma DPM e não, não tem como a Z8 alterar a arma ou criar uma nova arma com a skin, pois tudo isso depende unicamente da desenvolvedora. Sobre a KAR98K, eu acho que você está jogando errado, pois ela mata com 1 tiro sim acima da barriga.
De qualquer forma, se não curtiu o conteúdo, deixa passar e espere um que lhe agrade.
[/QUOTE]
Sei muito bem que a responsável pelas ''cagadas'' é a Smilegate e não a Z8, tanto que eu não citei ela. Sobre a KAR98K eu disse que não falaria muita coisa, porq só joguei uma vez. Sobre as sniper lixo que não mata com um tiro, obviamente que a KAR98K não esta inclusa, pois como voce disse, ela mata com um tiro. -
Posso te garantir que a KAR98K mata com um tiro e é uma sniper muito boa.
Acho até válido eles trazerem armas "diferentes" das que a comunidade está acostumada a jogar, pois, lembro muito bem quando boa parte da comunidade "chiava" dizendo que não tínhamos variedades de armas (era só ak, desert, awm). Perceba que de uns tempos pra cá isso vem mudando, e não vejo problema algum.
Quanto mais variedades de armas e skins, melhor!
Corrigindo. Quanto mais variedades de armas (boas) e skins, melhor! -
Kar98K é um sniper muito bom! AWM não é ruim também, mas já está saturado demais novidade sempre é bom.
A segunda atualização está muito boa. É hipocrisia dizer que está ruim, pois está vindo 1 caixa nova, com armas novas e um mapa novo, o que não vinha em muitos outros conexões( na 2ª parte ).Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.