Que tal anunciar os eventos na página de acompanhamento de eventos?..
Uma ideia genial... que tal anunciarem os eventos na página de acompanhamentos de eventos??? seria o lugar ideal né??? o de hoje acho que não consegui terminar a tempo...só fiquei sabendo por um amigo quando faltava apenas 30 min...acho que acabei 1 min atrasado.... Pensem nisso rs... Pagina de acompanhamento de eventos..... Seria o lugar ideal para anunciá-los...... Fica a sugestão... com uns 10% como reclamação... Ia postar na área de sugestões,,,mas como ta soando como uma reclamação meio irônica.... não sei onde postar... Grato pela atenção e não me levem a mal.. To só tentando entender melhor para não perder os eventos.... Gosto do jogo...
Comentários
-
as vezes fica ate ruim para saber se voce completou ou não. tem muitas vezes que eu jogo a mais para poder ter certeza, assim fica cansativo até
-
Ontem (Segunda-Feira) era feriado no Canadá, portanto não tinha nenhum GM para colocar no acompanhamento, será adicionado hoje (Terça-Feira)
-
No Canadá?? rs... Mas valeu a explicação rs..
-
Apollo2009RJ escreveu: »No Canadá?? rs... Mas valeu a explicação rs..
Sim, no Canadá, os GMs nao moram no Brasil. -
Não entendi, como assim colocar no acompanhamentos de eventos?
Tipo, colocar todos os eventos que vão acontecer lá ?. -
Não entendi, como assim colocar no acompanhamentos de eventos?
Tipo, colocar todos os eventos que vão acontecer lá ?.
Todos os eventos que tem eles colocam lá na página do acompanhamento de eventos e ela serve pra saber se você já completou o evento ou não.
Normalmente as pessoas que buscam pra ver se tem evento, vão lá na página do acompanhamento e não aqui no fórum. -
Todos os eventos que tem eles colocam lá na página do acompanhamento de eventos e ela serve pra saber se você já completou o evento ou não.
Normalmente as pessoas que buscam pra ver se tem evento, vão lá na página do acompanhamento e não aqui no fórum.
Ahhh, agora eu entendi
obrigado