Sugestão de evento
Que trazer um evento diferente no mês de junho ...
todo dia tem evento certo,Mas dando caixas o que gera muitos cupons .
gosto e faço a maior parte deles.
que tal fazer um evento de tikets no modo zumbi.
tipo pra 3 partidas no modo pesadelo 2 tikets somando a semana toda daria 14 e se completar todos os dias mais 16 de brinde pra galera.
Fica minha dica espero que gostem da ideia
todo dia tem evento certo,Mas dando caixas o que gera muitos cupons .
gosto e faço a maior parte deles.
que tal fazer um evento de tikets no modo zumbi.
tipo pra 3 partidas no modo pesadelo 2 tikets somando a semana toda daria 14 e se completar todos os dias mais 16 de brinde pra galera.
Fica minha dica espero que gostem da ideia
Comentários
-
Concordo, poderiam mudar as premiações de vez em quando.
-
Gostei bastante da sua sugestão, quem sabe no futuro amigo, vamos esperar! ;D
-
Falaaaa jabok to sentindo falta dos vídeos maluco
-
Devia ter os dois, pois em sua maioria, quem joga MZ não joga muito P&D, e quem gosta mais de P&D, não joga MZ. Eu mesmo sou assim rs
-
é uma boa ideia, tem muito jogador que é focado em modo zumbi, mas também seria uma boa idéia darem 20 ou 30 tickets zumbi ao fazermos evento mensal.
Por exemplo, assim como as armas de 30 dias que são dadas,o próprio player escolhe, vocês dão as opções de todos os tickets, e a gente escolhe de qual quer receber, é bem interessante.
e Evento Semanal de Caixa poderia ser algo do tipo, caixas que são entre 3 armas aleatórias, e ficaria essa mesma caixa com 3 armas que ja sairam até o mês acabar, e vai trocando mensalmente. -
De preferência, 3 armas que ja sairam do jogo.. ou quem sabe até as armas que era disponiveis de AP, agora permanentes.
-
Gostei,
Simples e coerente.
Vou torcer para que aprovem! -
Eu adoro evento de tickets ^^ Participei de dois que teve