Uma pesquisa que se tornou duas

Poucos anos atrás lá estava eu que nem um lerdo (pareço um quando chove, se tiver outros fenômenos então...). Voltando para a primeira pesquisa eu olhava as causas e consequências das chuvas e a falta dela, mas algo no meio do caminho parecia interferir no meio ambiente. Foi então que recentemente ao caminhar para tentar entender a falta de chuvas sem fenômeno como "el niño", derepende a primeira ou uma das primeiras chuvas fortes caiu.

Então comecei a buscar uma explicação cientifica, como dito antes (não confio nem na minha própria sombra). Então fui buscar o porque um grande amigo me socava as bolas, porque um outro disse: "a mulé que ficar com você é doida", porque passo mal não importa a dosagem, porque com 5 ou 6 anos ouvia chamar meu apelido (acredite se quiser só respondia quando chamavam meu apelido). Parei quando uma tia disse: "existem outros meninos com seu apelido"

Meu "paidasttro" costumava nos chamar com assobios (ouvia ele estando muito longe de casa, acredite se quiser), pais de conhecidos os chamarem... na adolescência como nas outras coincidências lá estava correndo e brincando quando vento forte destelhava casas, chuva forte de pingo d'água doer ao nos acertar, como também ventania de destelhar casas parar quando dois irmãos a sua moradia entraram (aqui aconteceu algo semelhante cá estava jogando e derepente começa um barulho de telhas voando ao ir ver nada mais aconteceu, só uma casa destelhada) .

Em uma analogia: Super choque reside um lugar onde onde a incidencia do sol é baixa, o seu dom lá é utilissimo. Mas assim como quem não quer nada um governo de um pais situado na linha do equador tem umas brilhante ideia, chama super choque para resolver um problema ambiental... Ao contrario do resultado obtido no país de origem do super choque, em um país situado na linha do equador seria secas prolongadas, chuvas com baixo volume...

O que isso quer dizer? Seria loucura, ciência dos bugados ao ponto de a própria ciência chamar de super humanos... (infinitamente diferente de super heróis)

Quanto a primeira pesquisa está na melhor das criptografias conhecida por se chamar cabeça.