or muito tempo!
Hoje eu definitivamente encerro minhas jogatinas do CF. Ultimamente estava jogando apenas ZM, especialmente barragem, por conta dos amigos e do meu grupo que jogavamos juntos. mas com a att do cano longo, eles pararam e eu também, porque? a comunidade vem pesadelo, Nvl 20 pra baixo, mata os canolongos. e literalmente saem da sala já. então. meus 5 anos + de CF, chegam ao fim. quem saiba eu volte um dia
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
ate um dia meu amigo!!
-
Espero que retorne em breve.
Até mais! -
Até mais!
-
Espero que volte algum dia, até lá, seja feliz em algum outro game que jogar
-
Também ando afastado porque o corpo está na frente do computador, mas a mente não.
Devido a fatos observados durante uns três anos, conhecimento adquirido, poder solucionar problemas e mesmo que eu só pense na matéria prima, existe um empecilho.-.
Descansa um tempo, depois você volta com um gás a mais. -
Hoje eu definitivamente encerro minhas jogatinas do CF. Ultimamente estava jogando apenas ZM, especialmente barragem, por conta dos amigos e do meu grupo que jogavamos juntos. mas com a att do cano longo, eles pararam e eu também, porque? a comunidade vem pesadelo, Nvl 20 pra baixo, mata os canolongos. e literalmente saem da sala já. então. meus 5 anos + de CF, chegam ao fim. quem saiba eu volte um dia
Mais um jogador que deixem o nosso jogo..
Que volte logo amigo, até mais! -
Até mais amigo, infelizmente tá assim o CF de hoje. Impossível jogar.