Cade as cxs do evento lembranÇas
Cade as caixas do evento,ontm dia 22/05/18 recebi normalmente,mas hj dia 23/05/18 n recebi nem confirmaÇao do site d q fiz esse evento.
Comentários
-
Amigo, as caixas serão entregues automaticamente em até 24H, portanto espere!
-
Acho que serão enviadas no final do evento como houve com o de semana passada.
-
J4b0K escreveu:;n1089461]Amigo, as caixas serão entregues automaticamente em até 24H, portanto espere!
entao pq eu n ganhei,meus amigos n ganharam,e continuo na espera d 48h. -
Acho que serão enviadas no final do evento como houve com o de semana passada.
bm provavel. -
A entrega e o acompanhamento foram pausados devido a jogadores que estavam conseguindo fazer todas as missões em somente 1 dia, logo será normalizado e tudo entregue!
Bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1089576]A entrega e o acompanhamento foram pausados devido a jogadores que estavam conseguindo fazer todas as missões em somente 1 dia, logo será normalizado e tudo entregue!
Bom jogo![/QUOTE]
finalmente algm sensato respondeu,agradeço a resposta. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1089576]A entrega e o acompanhamento foram pausados devido a jogadores que estavam conseguindo fazer todas as missões em somente 1 dia, logo será normalizado e tudo entregue!
Bom jogo![/QUOTE]
Aconteceu comigo também de receber caixas adiantadas por ter feito duas missões no mesmo dia... mas muitos estão fazendo justamente porque a página de eventos não mostra se foram concluídos. acabamos fazendo vários na possibilidade de que tenha sido erro e por medo de o tempo acabar e não conseguirmos fazer...pura falta de comunicação.... Resultado...já não sei mais que evento contabilizou ou não...a pagina diz que fiz 3...recebi 15 caixas e fiz uns 8 eventos...Nada bate com nada... hoje é o sétimo dia do evento e apenas 3 estão constando como completos embora eu tenha recebidoas 15 caixas ....... Quais os outros dois foram considerados???? Espero não estar sendo considerado como revivendo um tópico, apenas não estou mais entendendo nada.... Totalmente perdido nesse evento..... Até brinco dizendo que o evento Lembranças ta mais pra Alzheimer....rs.... Grato pela atenção e me desculpe se não era mais pra postar minha dúvida nesse tópico... isso é outra coisa que me confunde aqui rs.... Um abraço. -
Apollo2009RJ escreveu: »
Aconteceu comigo também de receber caixas adiantadas por ter feito duas missões no mesmo dia... mas muitos estão fazendo justamente porque a página de eventos não mostra se foram concluídos. acabamos fazendo vários na possibilidade de que tenha sido erro e por medo de o tempo acabar e não conseguirmos fazer...pura falta de comunicação.... Resultado...já não sei mais que evento contabilizou ou não...a pagina diz que fiz 3...recebi 15 caixas e fiz uns 8 eventos...Nada bate com nada... hoje é o sétimo dia do evento e apenas 3 estão constando como completos embora eu tenha recebidoas 15 caixas ....... Quais os outros dois foram considerados???? Espero não estar sendo considerado como revivendo um tópico, apenas não estou mais entendendo nada.... Totalmente perdido nesse evento..... Até brinco dizendo que o evento Lembranças ta mais pra Alzheimer....rs.... Grato pela atenção e me desculpe se não era mais pra postar minha dúvida nesse tópico... isso é outra coisa que me confunde aqui rs.... Um abraço.
Somos 2 nessa situação, e o evento já acabou e nada das caixas...