Sobre armas
Ola, vocês deveriam se voltar também mais para as armas de GP. Ultimamente vocês da Z8Games estão muitos focados em colocar caixa de ZPs e nunca colocam armas novas de GPs. Coloquem armas novas na bolsa de compra de GP e ZP se possível. E outra coisa, vocês já tiveram a ideia de colocar vip de GP (uma quantidade grande de GP é claro para poder compra-la para não virar bagunça), por um tempo limitado. Isso seria muito legal.
Comentários
-
Eu não acho que colocar uma VIP de GP seja uma boa ideia, perde total sentido vc ser um "MEMBRO VIP".
sobre caixas de GP eu super apoio -
Concordo com o Diego. As armas de GP tanto da loja quanto da roleta deveriam ser de maior qualidade.
-
Ta em falta variação de armas no game, tem mtas com Skins diferentes mas tipos ta bem difícil de se ver
-
temos que entender que o jogo e gratuito para jogar, o que faz o jogo ficar de pé são as microtransações que sao as mns de zp e as vip, fora os outros itens. Apoio mesmo que venha mns de Gp mas ja colocar Vip como GP é um pouco exagerado, nao?
-
concordo! já faz tempo que não vejo arma de qualidade na loja de gp
chega ser sem graça.
essa parte da loja de zp, acho que deveria sim, inova-la. -
Armas novas no Mercado Negro de GP vem programadas em intervalos corretos, peço que tenha mais paciência, pode estar mais perto que imagina. Em relação a VIP de GP, acredito que não deva ocorrer, ao menso não por agora.
-
"Mais armas de qualidade"...
Vamos lá:
Armas que se um jogador pegar na mão, a maioria dos jogadores os xingam até a próxima geração pois é uma arma OP:- Calico
- Kriss Super V
- SR3M (minha SMS favorita ultimamente)
- MP5
- minimi
- 9a91
- beretta
- cm901
- k2
- qbz
- xm8
- g36k
- scar light
- steyr poder de parada
- 687 eell diamond
- KSP 58d
- mg36
- rpk
- dual desperados
- remington
- ksg-15
- dsr1
- trg21
- r93
- falcon
- m4a1
- ak47
- ak74
- steyr aug a1
- m16a2
- pindad ss2
- anaconda
- s&w
- D.E
- ar50a1
- dbr cobra
- an 94
- mg36 camo
- m4a1 x camo azul
- Zastava (acabei de jogar com ela, e que armão da zorra)
As armas em vermelho, batem de frente com qualquer arma do Crossfire até mesmo nas mãos de jogadores novatos.
Eu acho que sim, tem que vir armas novas gratuitas, mas não somos tão defasados assim neste quesito. Há jogos que nem arma de GP permanente tem, é tudo alugado(a maioria diga-se de passagem). -
Será quem mês que vem teremos nova arma no MN de GP?
Hmmmm, pela resposta do Martins, não sei não em..