Sem kill modo sniper
Olá.
Bom, acredito não ser o único a passar raiva com isso, vc vai jogar uma sala de modo SNIPER e sempre tem alguem pra começar a matar na faca, isso é um saco e já não deveria existir isso mais.
No MODO HEADSHOT se vc der 50 tiros no peito vc não tira dano nenhum, somente na cabeça o dano é contabilizado.
Pensando nisso, e cansado de sofrer com esse "problema", acredito que seja possível tirar a contabilização de dano na faca em modo sniper, já que como o próprio nome diz, É SOMENTE SNIPER.
Acho que as partidas ficariam bem mais dinâmicas.
Bom, acredito não ser o único a passar raiva com isso, vc vai jogar uma sala de modo SNIPER e sempre tem alguem pra começar a matar na faca, isso é um saco e já não deveria existir isso mais.
No MODO HEADSHOT se vc der 50 tiros no peito vc não tira dano nenhum, somente na cabeça o dano é contabilizado.
Pensando nisso, e cansado de sofrer com esse "problema", acredito que seja possível tirar a contabilização de dano na faca em modo sniper, já que como o próprio nome diz, É SOMENTE SNIPER.
Acho que as partidas ficariam bem mais dinâmicas.
Comentários
-
Papo reto mano!
-
Eu já dei essa sugestão, de fazerem a faca tirar no máximo 1 de HP ou nada. C1S de sniper iria ficar muito melhor.
-
N teria a menor dificuldade fazer isso.
-
Ai quando você estiver em uma situação apertada ou quando acabar suas balas você prefere morrer do que matar o outro jogador com a faca?
Eu tenho uma arma de fogo, o oponente uma faca, quem será que tem mais chance de se sair melhor? -
O certo seria os players respeitarem o modo
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1089498]Ai quando você estiver em uma situação apertada ou quando acabar suas balas você prefere morrer do que matar o outro jogador com a faca?
Eu tenho uma arma de fogo, o oponente uma faca, quem será que tem mais chance de se sair melhor?[/QUOTE]
no modo HS quando acaba a munição vc puxa a faca e tenta dar HS? intao né... , parece o tipico jogador q quando ta 0/round vai de faca no modo 'SNIPER' -
no modo HS quando acaba a munição vc puxa a faca e tenta dar HS? intao né... , parece o tipico jogador q quando ta 0/round vai de faca no modo 'SNIPER'
Muitas vezes nem acaba a bala, mato na faca porque acho divertido, essa sugestao ja foi dada N vezes e nunca foi pra frente. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1089498]Ai quando você estiver em uma situação apertada ou quando acabar suas balas você prefere morrer do que matar o outro jogador com a faca?
Eu tenho uma arma de fogo, o oponente uma faca, quem será que tem mais chance de se sair melhor?[/QUOTE]
Você já ouviu a frase "AS VEZES VELOCIDADE É MELHOR QUE PRECISÃO"? Um jogador de faca tem total vantagem em cima de um jogador com uma sniper, sniper é lenta e pesada, se errar um tiro não dá tempo de engatilhar a bala novamente para tentar matar o inimigo com faca. Se vocês abrissem uma votação , tenho certeza de que a maioria votaria pra tirar o dano da faca, não precisaria nem chegar a tirar, mas poderiam adicionar uma opção que fosse somente sniper, sniper+faca, como temos os modos "FACA" somente faca, e "FACA+" que é faca e granada. Buscar matar na faca em sala sniper é buscar um atalho de pegar kill "fácil" portanto é feio e desonroso. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1089530]
Muitas vezes nem acaba a bala, mato na faca porque acho divertido, essa sugestao ja foi dada N vezes e nunca foi pra frente.[/QUOTE]
Claro que não vai, por isso o jogo ta assim -
MIMIMI ;)
-
Discordo da sugestão, matar de faca faz parte do jogo. Infelizmente você terá que se acostumar com a ideia de morrer de faca. Se quiser parar de morrer, melhore a mira
Eu mesmo entro às vezes em salas de sniper para ficar brincando de faca, me sinto o Neo do Matrix kkkkk -
Essa sugestão é que nem vote kick, não adianta pedir, não vem ou não volta.
Faz parte do jogo, igual a modo pistola, a faca está disponível.
A Z8 não modifica isso, é com a Desenvolvedora e se não há em outras versões, sinceramente, esqueçam, não adianta discutir aqui no Fórum, vamos para sugestões que realmente tem possibilidade de vir para o jogo, pois essa, tem um grau de difícil a impossível. -
Claro que não vai, por isso o jogo ta assim
Tanta coisa realmente importante pra se importar e vão se importar logo de como o amiguinho está matando? Matar na faca em modo Sniper NÃO É PROIBIDO, se fosse, isso já teria sido removido. Para evitar discussões futuras, e a sugestão é quase que inviável, Tópico Fechado! -
O errado é você por não fazer algo que é permitido no modo, você tem um arma que pode matar o oponente do outro lado do mapa e morre pra alguém de faca.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/030dcgf.png"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.