Ping Alto Depois Da Atualização

Então Ontem antes da atualização estava jogando normalmente meu ping estava normal 13~14 não passava disso . Hoje fui jogar e me deparei com um grande problema o jogo estava todo lagado e ao entrar uma partida notei que meu ping esta variando de 116 a 240 wtf queria saber se mais alguém está com esse problema e se tem como vocês resolverem logo isso não da para jogar com o ping alto desse jeito

Comentários

• geral esta sofrendo com isso, mano. infelizmente.
  • o pior não é isso, sábado irei participar da copa 4fan, e nisso com o ping 120 não tem condições, toda atualização que a z8 faz deixa algo a desejar.
    na atualização passada deixo as bonecas de gr falando como se fossem um personagem masculino, depois os capacetes e lentes triplas ficava na metade da cabeça dos personagens femininos.
    e agora a atualização que mexe no pingue de geral, levando todos a ficarem sem condições.
    o jogo esta com tanto bug que desanima, e o pior é ter que ter que se contentar com respostas automáticas que a equipe da z8 nos dão.
    coloquei 240 reais para roletar nas cxs primordial, não ganhei 1 arma.
    as cxs de evento nao vem 1 arma.
    roletei nas razer e advinha. nem 1 arma.
    e segundo a z8 tmb nao há nada de errado com a roleta
    kkkkkkkk
    quer dizer, assim que estao melhorando o jogo?
    incrível.
    retiram as macros da internet, os mouse da razer pode ser usado. que justo né?
    temos que rir para não chorar por que a verdade é que vcs da equipe da z8 estão na verdade é cagando para nós que jogamos honestamente.
    ranqueada está a coisa mais linda do mundo, até da gosto de jogar, tem 5x5 e ai entra na sala.... acontece o melhor, 2x5 ou 3x1.... essa não é a pior parte, eu creio que a pior é quando vem um abençoado, por que nao pode xingar os amiguinhos que voam sabe, ai vem um abençoado desse e diz "ajudo subir ranck por acc barrinha".. kkkkkk isso já ta de mais.
    nao há uma sala no cf que nao tenha 1 voando ou dentro das paredes.
    e a z8 se preocupa com oque?
    novas vips, armas novas, sabe
    nem a ala vip desse mês tiveram o trabalho de elaborar algo novo.
    2x ala vip com as mesmas barrets. aliás, mesmas não, vocês tiraram a barret ouro e colocaram a barret soberana, que se eu não me engano foi colocada no mercado de zp há menos de 2 meses.
    kkkkkkk
    enfim, obrigado z8 pela procupaçao com os players e com o jogo que amamos.
    a cada dia vocês nos surpreendem mais.
  • O meu ping tá assim faz meses. Antes era 12 e agora tá 30-50 e do nada oscila pra 5k.