MN de Gp
Nao vai ter mais MN de gp ???????????????????
Comentários
-
Acho que só na próxima atualização.
-
Verdade está demorando a chegada de MN's de GP!
-
Acalme-se que muitas coisas boas estão por vir.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1089803]Acalme-se que muitas coisas boas estão por vir.[/QUOTE]
Mais uma atualizaçao esta vindo e nada de mn de gp assim fica dificil para quem nao tem condiçao de gastar com zp -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1089803]Acalme-se que muitas coisas boas estão por vir.[/QUOTE]
Se Deus quiser irmao oremos! AMÉM! -
AugLucas07 escreveu: »
Mais uma atualizaçao esta vindo e nada de mn de gp assim fica dificil para quem nao tem condiçao de gastar com zp
Amigo, tem trocentos eventos dando itens e caixas todo mês DE GRAÇA. Esse mês, por exemplo, vai ter UMA PERSONAGEM VITORIOSA em evento. Vamos com calma, não? MNGP vai ter futuramente, não tem porque ter pressa. -
Muita calma nessa hora
-
Eu acredito que o MP (Mercado Paralelo) seja muito mais atrativo que o MNGP, fora que quando vem algo no MNGP, o pessoal reclama e também reclama que não vem, reclama quando vem, então, fica 1/2 confuso mesmo ...****
-
mais uma atualizaçao e nada de mn de gp e o mp nao esta tao bom
-
AugLucas07 escreveu: »mais uma atualizaçao e nada de mn de gp e o mp nao esta tao bom
O MP, para a maioria dos Jogadores está muito bom, claro que para outra parcela, não está, mas quando vem MN de GP, também há essa divisão, alguns gostam, outros não, o bom do MP, é que as armas são de MN de ZP, algo que não se consegue com GP, basta analisar que verá que é uma boa opção o MP. -
palma, palma, não priemos cânico, ta chei d caixa gratis, evento com a trinity permanente, pra q mais MN de GP agr?
-
reclamam de mais mesmo cf ta dando varias formas de conseguir armas geração nutella mal agradecida !
-
Mds mais vcs sao tao maleáveis, agora intao só pq tem MP e evento dando caixas nao vai mais poder vir MN de gp? MN de GP e uma coisa e isso sao outras, e alem do mais MN de GP pode ser armas nao tao boas, os players no fim só querem colecionar mais armas ou simplesmente ROLETAR e ganhar um iten q nao tem. E ainda vai ter inbecil me chamando de mal agradeciso ou Nutella, mais o proprio nao evolui igual o CF
-
Bom para os "mods" que diziam que mp era melhor que mn de gp, tivemos hoje a prova que como sempre somos feitos de otarios kkkkkkkkkkkk pq depois de 3 meses com as mesmas armas. A gradiosa z8 colocou armas repetidas no mp e nao mudou nada no mn de gp que nao recebe mais armas kkkk eventos dando caixas de mn de zp nao valem nada. O novo mp tambem e de 3 meses entao em dezembro vamos nos perguntar sera que vai ter armas novas ou vamos ver mais armas repetidas ja nao basta a queda de fps e os hackers. Ta dificil para quem gosta do jogo e tem um pc fraco e dificil para quem simplesmente gosta do jogo
-
AugLucas07 escreveu: »Bom para os "mods" que diziam que mp era melhor que mn de gp, tivemos hoje a prova que como sempre somos feitos de otarios kkkkkkkkkkkk pq depois de 3 meses com as mesmas armas. A gradiosa z8 colocou armas repetidas no mp e nao mudou nada no mn de gp que nao recebe mais armas kkkk eventos dando caixas de mn de zp nao valem nada. O novo mp tambem e de 3 meses entao em dezembro vamos nos perguntar sera que vai ter armas novas ou vamos ver mais armas repetidas ja nao basta a queda de fps e os hackers. Ta dificil para quem gosta do jogo e tem um pc fraco e dificil para quem simplesmente gosta do jogo
No momento estou decepcionado com essas armas que vieram repetidas, um lote inteiro. Tbm com a falta de armas no MN GP (já faz meses que não vem e tbm com esse problema dos FPS, está ficando horrível de jogar.
Estou segurando meu cupons já faz 2 meses.