Reviver o Fórum

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ipOiyn6.png"}[/IMG2]

Atualmente o fórum anda bem morto!

Tópicos de 5 dias na primeira pagina, o pessoal ta bem desanimado!

Que tal voltarem com alguns eventos?

Sugestões:

1. Arte e Design - Criação de WallPaper da Atualização;
2. Arte e Design - Criação de Skins determinadas, sem a intenção de trazer ao game;
3. Quartel - Gincana do Fórum 2018 - (sei que será impossivel);
4. Eventos - Caça Palavras;
5. Eventos - Jogo dos 7 Erros;
6. Quartel/Livre - Ja começar o planejamento para o CP Membro VIP Fórum 2018;
7. Quartel/Livre - Spray Membro VIP Fórum 2018.

Enfim,

Inúmeros eventos foram abandonados e a galera ta bem desanimada, do meu ponto de vista, claro. Espero que retornem com os eventos na tentativa de fazer com que os membros passem a participar mais ativamente.

Abraços.

Comentários

• Ótimas sugestões, algumas delas já estão arquivadas e não vão demorar aparecerem aqui no Fórum.
    Assim como você, eu também percebi a baixa movimentação do fórum, e é por isso que estou fazendo algumas sugestões... Fique de olho!
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1089755]Ótimas sugestões, algumas delas já estão arquivadas e não vai demorar aparecer aqui no Fórum.
    Assim como você, eu também percebi a baixa movimentação do fórum, e é por isso que estou fazendo algumas sugestões... Fique de olho![/QUOTE]

OK Martinho, vou esperar <3
  • Também reparei que tá fraquinho aqui e espero que essas sugestões sejam analisadas com carinho.
  • O fórum ta parado mesmo ;-;
    Queria muito que acontecesse essa Gincana do Fórum '-'
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa Bili![/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimas sugestões.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Aguardo pela gincana, a última eu não era "ativão" :rolleyes:[/FONT]
  • Bela sugestão,

Já estou sentido falta dos eventos do fórum.. :rolleyes:
  • Coloca morto nisso heim?! Ainda tem umas pessoas que revivem posts antigos e ficam comentando a mesma coisa do cara de cima ;-; isso dá até desanimo mesmo.
    Aguardando algumas novidades! Ótima sugestão <3
  • Ótima sugestão, eu mesmo esta afastado do fórum, mas estou tentando volta a ativa!
  • A ideia não deixa de ser boa, mas responderei por mim o porque do desânimo: falta de algo de concreto no assunto hacker, pra resumir; eles evoluíram muito e nós estamos na absoluta mesmice. Chegou a um ponto de fazerem um aparente pouco caso das reclamações alegando que na verdade nós reclamantes é que eramos ruins e não que existiria assim tantos trapaceiros...por essas e outras me senti desmotivado a vir frequentar o fórum, todavia não parei de jogar, é triste o que vou dizer (ao menos assim penso) mas precisei fazer algumas adaptações pra ter algum gostinho pra jogar e até que deram certas até o presente, até eles lançarem outro xiter pra atrapalhar minha vida mais ainda. Infelizmente esta tem sido minha triste rotina...:(
  • furiacega escreveu: »
    A ideia não deixa de ser boa, mas responderei por mim o porque do desânimo: falta de algo de concreto no assunto hacker, pra resumir; eles evoluíram muito e nós estamos na absoluta mesmice. Chegou a um ponto de fazerem um aparente pouco caso das reclamações alegando que na verdade nós reclamantes é que eramos ruins e não que existiria assim tantos trapaceiros...por essas e outras me senti desmotivado a vir frequentar o fórum, todavia não parei de jogar, é triste o que vou dizer (ao menos assim penso) mas precisei fazer algumas adaptações pra ter algum gostinho pra jogar e até que deram certas até o presente, até eles lançarem outro xiter pra atrapalhar minha vida mais ainda. Infelizmente esta tem sido minha triste rotina...:(

Acredito que este assunto sobre os Hacker é muito complexo.

Vemos que a Z8 luta para retira-los do game, mas infelizmente não tem funcionado. Não por falta de tentativa, mas porque é uma via de mão dupla; por um lado a Z8 remove, por outro as "empresas" recriam. É muito dificil!

Hacker sempre existiu e sempre vai existir. Não há uma maneira de retirar por completo, apenas amenizar.

Deixando claro que também fico chateado com essa situação e me sinto muito desmotivado, assim como você. Mas, ainda bem que colocaram as partidas ranqueadas de modo faca, onde não há hackers no mesmo elo que eu, e não sofro com tal problema.
  • carol135 escreveu: »
    Coloca morto nisso heim?! Ainda tem umas pessoas que revivem posts antigos e ficam comentando a mesma coisa do cara de cima ;-; isso dá até desanimo mesmo.
    Aguardando algumas novidades! Ótima sugestão <3

Disse tudo, Carol.

Isso tem sido horrível para a organização do fórum, pois fica muito poluído e sem conteúdo.

furiacega escreveu: »
    A ideia não deixa de ser boa, mas responderei por mim o porque do desânimo: falta de algo de concreto no assunto hacker, pra resumir; eles evoluíram muito e nós estamos na absoluta mesmice. Chegou a um ponto de fazerem um aparente pouco caso das reclamações alegando que na verdade nós reclamantes é que eramos ruins e não que existiria assim tantos trapaceiros...por essas e outras me senti desmotivado a vir frequentar o fórum, todavia não parei de jogar, é triste o que vou dizer (ao menos assim penso) mas precisei fazer algumas adaptações pra ter algum gostinho pra jogar e até que deram certas até o presente, até eles lançarem outro xiter pra atrapalhar minha vida mais ainda. Infelizmente esta tem sido minha triste rotina...:(

Fúria, só complementando o que o Billi postou, este tipo de assunto é proibido no fórum, basta conferir as regras, a equipe abriu uma exceção para que possam expor o descontentamento em um local específico, mas devemos concordar que o Fórum é um local para um BOM entretenimento.

@topic;

Billi, fica tranquilo que o pessoal que está na Staff é bem comprometido, tenho certeza que logo estaremos aproveitando os eventos exclusivos para quem acessa o fórum, sempre conversamos a respeito e sempre se mostraram solícitos a atender as boas sugestões.
  • É notável que praticamente toda a comunidade do Crossfire, é oportunista! E com razão!

O que acontece, e eu não acho errado, é que os jogadores criaram uma conta no jogo para JOGAR, e apenas isso.

Nosso fórum nada mais é que uma via de comunicação mais "humana" entre equipe e jogador.

O que poderia ser feito para ter mais participação da comunidade? A resposta é bem simples, eventos no fórum que tenham reflexos no jogo. Itens que refletem na jogabilidade do jogador, sejam estes caixas, ZP, personagens, enfim.
  • KelvinKlain escreveu: »
    É notável que praticamente toda a comunidade do Crossfire, é oportunista! E com razão!

O que acontece, e eu não acho errado, é que os jogadores criaram uma conta no jogo para JOGAR, e apenas isso.

Nosso fórum nada mais é que uma via de comunicação mais "humana" entre equipe e jogador.

O que poderia ser feito para ter mais participação da comunidade? A resposta é bem simples, eventos no fórum que tenham reflexos no jogo. Itens que refletem na jogabilidade do jogador, sejam estes caixas, ZP, personagens, enfim.

KelvinKlain disse tudo, inclua-se minha explanação também para que tal fenômeno ocorra, embora tenha usado palavras mais pessimistas foi algo parecido que tive a intenção de colocar!
  • BiliMeendy_ escreveu: »

Acredito que este assunto sobre os Hacker é muito complexo.

Vemos que a Z8 luta para retira-los do game, mas infelizmente não tem funcionado. Não por falta de tentativa, mas porque é uma via de mão dupla; por um lado a Z8 remove, por outro as "empresas" recriam. É muito dificil!

Hacker sempre existiu e sempre vai existir. Não há uma maneira de retirar por completo, apenas amenizar.

Deixando claro que também fico chateado com essa situação e me sinto muito desmotivado, assim como você. Mas, ainda bem que colocaram as partidas ranqueadas de modo faca, onde não há hackers no mesmo elo que eu, e não sofro com tal problema.

E põe complexo nisso! Como falei, fiz algumas adaptações como escolha de armas, arena, estratégias a serem utilizadas, tudo dentro das regras e até que deu certo, man! Tomara que acatem sua ótima ideia! Boa sorte!:)
  • furiacega escreveu: »

KelvinKlain disse tudo, inclua-se minha explanação também para que tal fenômeno ocorra, embora tenha usado palavras mais pessimistas foi algo parecido que tive a intenção de colocar!

Eu tenho orgulho de dizer que no Crossfire sou oportunista, assim como em qualquer outro game, rs.

Quando retornei ao jogo, foi justamente por conta de um evento artistico no fórum, do qual ganhei 100 caixas ZP e ganhei a M4A1 ultimate gold e a COP ultimate gold, e eu nem estava afim de jogar rs, mas, sempre fui fã dos eventos do fórum, pois são engraçados, e trás muita gente nova também.

Me amarro em presentinhos,
  • Obrigada pelas suas sugestões, estamos analisando todas elas com carinho. Em breve teremos novidades! ;)
  • [QUOTE=[GM]Ariel;n1094721]Obrigada pelas suas sugestões, estamos analisando todas elas com carinho. Em breve teremos novidades! ;)[/QUOTE]

Arieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, você me dando as honras... ❤❤

Ficarei atento ao fórum. Muito obrigado!
  • Uma bela sugestão Bili, mas eu só tiraria o "VIP" do evento artístico de CP e SP de Membro do Fórum 2018! ;)
  • af se atualizarem o CP do fórum vai ser mancada, queria conseguir esse cartão postal, mas se atualizarem ferrou. 2.300 posts acho muito, mesmo eu tentando ser bem ativo no fórum é bem dificil.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1xbN7Xk.png"}[/IMG2]
  • Uma maneira de deixar qualquer fórum movimentado é permitir debates sócio-econômicos ou políticos. Acho que a função de moderadores é evitar que um debate se torne briga online
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Uma maneira de deixar qualquer fórum movimentado é permitir debates sócio-econômicos ou políticos. Acho que a função de moderadores é evitar que um debate se torne briga online

Aqui não daria certo, com toda certeza, pois não é o foco da maioria que acessa.
  • [QUOTE=[MOD]Ghost;n1094747]Uma bela sugestão Bili, mas eu só tiraria o "VIP" do evento artístico de CP e SP de Membro do Fórum 2018! ;)[/QUOTE]

Ainda estou apegado a ideia "raiz" do evento. Digo; o primeiro que teve.. ;s
    SnRwilson987 escreveu: »
    af se atualizarem o CP do fórum vai ser mancada, queria conseguir esse cartão postal, mas se atualizarem ferrou. 2.300 posts acho muito, mesmo eu tentando ser bem ativo no fórum é bem dificil.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1xbN7Xk.png"}[/IMG2]

É amiguinho, este atual creio que você já não seja mais possivel (você), adquiri-lo..
    oqqfoioqqha escreveu: »
    Uma maneira de deixar qualquer fórum movimentado é permitir debates sócio-econômicos ou políticos. Acho que a função de moderadores é evitar que um debate se torne briga online

Não curto essa ideia..
    É amiguinho, este atual creio que você já não seja mais possivel (você), adquiri-lo..

2,300 posts da para conseguir em quanto tempo?
  • SnRwilson987 escreveu: »

2,300 posts da para conseguir em quanto tempo?

Olhando o movimento atual do fórum um ano e meio, pra +...

Olhando o movimento atual do fórum um ano e meio, pra +...

ookㅤㅤㅤㅤㅤ
  • Pessoal está desanimado com os posts em si. Todo dia é a mesmice de sempre, se tu aborda um tema diferente não tem comentários, se abre uma sugestão, dizem ser inválida e fecham o tópico. Se vai debater um tema polêmico nos posts livres, fecham o tópico por violar a regra ... Assim é realmente complicado.

O fórum é o reflexo do jogo, e como podem perceber, não está nada bem.
  • E, eu achava que era impressão minha (tava so olhando o fórum em off mesmo) mas agora parei para dar uma olhada nos tópicos e bater um papo e tinha tópico antigo la em cima.
    O problema de evento no fórum e que muitas vezes o povo vem faz o evento e sai então não sei se adianta muito (tirando os artísticos/CP)
  • GG Mano billy otima Sugestão .. tmj beijo na alma <3<3<3