Evento Armas Rabisco bugada
Na moral já ta osso fazer evento pq to sem meu note principal to usando um [REMOVIDO] que o fps fica 15 jogo 6 partidas dos mapa e não ta contando e nem chegando as caixas mds arrume isso
Comentários
-
Comigo também tá desse jeito, joguei todos os modos do evento, até agora nada...
-
Boa noite.
O assunto foi esclarecido no tópico abaixo: Tópico encerrado. -
Quero deixar claro que hoje de manhã recebi 3 caixas do modo super soldado. Ontem criei sala no modo imperador com 15 pessoas e joguei umas 3/4 vezes para garantir que venha as caixas, mas não vieram, veio somente caixas do modo super soldado que eu tinha feito depois do modo imperador. E pra acrescentar fiz umas 6 partidas no metrô (M.F) e não vieram também. Você responde tudo com a mesma resposta, então responde essa. Se a entrega das caixas foram pausados, como eu recebi 3cx de 1 dos 3 modos que eu completei ontem?
-
Testemunhado escreveu: »Quero deixar claro que hoje de manhã recebi 3 caixas do modo super soldado. Ontem criei sala no modo imperador com 15 pessoas e joguei umas 3/4 vezes para garantir que venha as caixas, mas não vieram, veio somente caixas do modo super soldado que eu tinha feito depois do modo imperador. E pra acrescentar fiz umas 6 partidas no metrô (M.F) e não vieram também. Você responde tudo com a mesma resposta, então responde essa. Se a entrega das caixas foram pausados, como eu recebi 3cx de 1 dos 3 modos que eu completei ontem?
Se nao forem entregues mesmo após o término do evento entre em contato com o suporte técnico na aba de Eventos
Esta discussão está fechada.