Sugestão de evento "Caça ao tesouro"
Olá, Hoje eu estava lembrando de um evento que eu adorava fazer no Crossfire Norte-Americano, que se chamava "Scavenger Hunt" e então achei que seria um boa ideia sugeri-lo aqui.
Basicamente era um evento que eles davam pistas do que você teria que fazer cada dia e você completava a missão e só assim recebia a pista da próxima, não lembro se já foi feito no nosso Crossfire mas gostaria muito que houvesse um evento desse nos próximos meses!
Basicamente era um evento que eles davam pistas do que você teria que fazer cada dia e você completava a missão e só assim recebia a pista da próxima, não lembro se já foi feito no nosso Crossfire mas gostaria muito que houvesse um evento desse nos próximos meses!
Comentários
-
Seria muito interessante se viesse um evento assim^^ Sempre os mesmos tipos de eventos as vezes acaba sendo cansativo.
-
É uma boa mesmo, isso iria incentivar o pessoal a jogar mais o CF. Essas missões de hoje estão cansativas de fazerem.
-
Eu sinto falta tambem dos finais de semana com 200% de EXP ou mais, era muito bom
-
Mathewspesso escreveu: »Olá, Hoje eu estava lembrando de um evento que eu adorava fazer no Crossfire Norte-Americano, que se chamava "Scavenger Hunt" e então achei que seria um boa ideia sugeri-lo aqui.
como seria esse evento nao entendi muito bem, pode dar mais detalhes? -
como seria esse evento nao entendi muito bem, pode dar mais detalhes?
O evento funcionaria dá seguinte forma, eles liberariam uma "pista" para todos os jogadores, essa poderia ser por exemplo "Faça uma viagem a capital do Egito e faça 100 kills", que no Caso seria o mapa Cairo, algo que fizessem os jogadores pensar e discutir o quê realmente a pista é no Lobby de um canal enfim, somente após completar está pista você receberia a proxima pista, quem não completou ou não acertou o mapa não saberia da próxima pista, enfim, era assim que funcionou no outro servidor, e eu particularmente achei bem interessante. -
Achei bem legal.
Mas uma duvida, eu completei a missão da primeira pista, como recebo a próxima? -
É uma sugestão muito boa ,e também seria muito engraçado kk , com o tanto de jogador ameba que tem no CF , os caras ia enviar ticket pra Z8 por não ter entendido o evento
-
Achei bem legal.
Mas uma duvida, eu completei a missão da primeira pista, como recebo a próxima?
Então, no caso se você decifrou a pista e fez o mapa certo, a pista viria no acompanhamento de eventos, por exemplo "Parabéns você completou o evento, A próxima pista é..." -
É uma sugestão muito boa ,e também seria muito engraçado kk , com o tanto de jogador ameba que tem no CF , os caras ia enviar ticket pra Z8 por não ter entendido o evento
kkkk, sim, mas essa que seria a coisa legal do evento você tentar descobrir a pista, isso ai dos cara reclamar é o que provavelmente deve fazer os GMs não cogitarem a ideia de trazer um eventos diferenciados, por um lado eles iam fazer algo bacana, por outro ia ter o estress do povo que querem eventos comuns hahaha -
Gostei da sugestão!
Além de viável é bem interessante, vamos ver o que a galera acha! -
Gostei, poderia vir
-
Eu achei bem interessante,
para a nossa comunidade é algo novo, e sendo novo pode dar super certo! -
Irei levar para os GMs. Se o NA fez, talvez consigamos fazer também.