Sugestão para acabar com os hackers.
Sabemos que o problema dos hackers no CrossFire é bem antigo. Por mais que as contas sejam banidas, os players criam outras contas fakes para continuar trapaceando e isso desanima muitos players de jogar e até mesmo de investir no jogo. Gostaria aqui de deixar uma sugestão que creio que solucionaria o problema de hackers no jogo.
Minha sugestão é a seguinte: Toda conta do CrossFire teria que estar associado ao CPF do usuário. Sendo assim, o player teria apenas uma conta (pois só é possível ter um CPF rsrs). Se ele fosse banido, ele não poderia criar outra conta fake para trapacear e seria menos um hacker no jogo.
Obs: Talvez ele poderia usar o CPF do pai/irmão/mãe ou qualquer outro responsável, porém seria um número bem limitado. Fazendo com que rapidamente ele parasse de criar contas.
Só queria deixar a minha sugestão. Valeu rapaziada!
Minha sugestão é a seguinte: Toda conta do CrossFire teria que estar associado ao CPF do usuário. Sendo assim, o player teria apenas uma conta (pois só é possível ter um CPF rsrs). Se ele fosse banido, ele não poderia criar outra conta fake para trapacear e seria menos um hacker no jogo.
Obs: Talvez ele poderia usar o CPF do pai/irmão/mãe ou qualquer outro responsável, porém seria um número bem limitado. Fazendo com que rapidamente ele parasse de criar contas.
Só queria deixar a minha sugestão. Valeu rapaziada!
Comentários
-
Já deram uma sugestão como essa, mas mesmo assim não deixa de ser uma boa ideia...Na ocasião nem lembro qual foi a desculpa da equipe inviabilizando, acho que foi essa mesma que descreveu "não adiantaria porque o meliante usaria outros CPFs para fazer outras contas..." Sinceramente o que gostaria de ver aqui um dia era a equipe acatar e por em prática ideia ótimas como as suas no tocante ao combate aos hackers.
-
uma Boa ideia, não CPF pq tem muitos que e de menor e não tem o CPF, mais pelo RG ou algun tipo de protocolo sei la... Mas seria uma boa.
-
Já deram uma sugestão como essa, mas mesmo assim não deixa de ser uma boa ideia...Na ocasião nem lembro qual foi a desculpa da equipe inviabilizando, acho que foi essa mesma que descreveu "não adiantaria porque o meliante usaria outros CPFs para fazer outras contas..." Sinceramente o que gostaria de ver aqui um dia era a equipe acatar e por em prática ideia ótimas como as suas no tocante ao combate aos hackers.
Não é desculpa, CrossFire é gratuito e eu desconheço algum jogo F2P que peça CPF na hora de criação de uma conta. Fora que MUITA gente iria usar CPFs que tem na internet ai, e isso é crime de falsidade ideológica, só traria mais problemas! Fora que bloquearia pessoas inocentes de criar contas, menores de idades/pessoas leigas e que não possuem CPF.
Sugestão inviável.
Esta discussão está fechada.