E nós amantes de C1S?
Gostaria de sugerir que se pudesse realizar partidas C1S em todos os mapas do jogo e não restringir a alguns apenas. Recoloquem essa categoria nas ranqueadas, mas com a opção de se escolher o número de jogadores da sala e não como era antigamente, com o número máximo de jogadores pois assim só beneficia os trapaceiros que preferem jogar sempre com número máximo de jogadores. E outra e a mais importante pra mim: permitam que as vitórias possam serem contabilizadas na contagem geral no nosso perfil de jogador. Aparentemente parece haver discriminação e descaso aos jogadores que preferem a individualidade. Eu, por exemplo, não sou filiado a nenhum clã (e nem quero), não gosto de jogar em equipe (a não ser no modo zumbi), prefiro ter sempre bem poucos amigos (não chega a dez). Sou muito atento e ligado a tudo que rola no jogo para melhoria do meu empenho e busco nas batalhas solitárias o desafio diário de sempre melhorar; minhas habilidades, estratégias, equipamentos, armas, itens, enfim faço do game uma deliciosa aventura em busca do melhor de mim mesmo. Penso eu que os individualistas são os que mais consomem do game. Deem mais atenção aos guerreiros solitários, equipe. Muito obrigado!
Comentários
-
Gostei da idéia mas se forem fazer isso, irá demorar bastante.