Jogo abandonado aos finais de semana!!
Sinceramente, estou quase desistindo de jogar isso ... eu trabalho, faço faculdade entre outras coisas, e quando vou jogar aos finais de semana, é uma calamidade. O jogo abarrotado de cheaters e não tem uma alma pra você recorrer, já que o suporte funciona somente nos dias de semana.
Já passou da hora de ou adicionar uma equipe nova, ou programar atualizações, sei lá, da um jeito, mas coloque alguém pra tomar conta desse jogo nos fins de semana!!
Já passou da hora de ou adicionar uma equipe nova, ou programar atualizações, sei lá, da um jeito, mas coloque alguém pra tomar conta desse jogo nos fins de semana!!
Comentários
-
Isso esta sendo comum no jogo ja faz uns 3~6 meses, pelo visto, vai de mal a pior.
-
Complicado isso , no fim de semana realmente piora.
Até parece que a Z8 não tem condições de fazer um esforço em relação a isso né? E não só no fim de semana, é claro que não é facil combater rackers em um jogo do porte do CF não tem como ficar 100% livre dos rackers , mas da pra Z8 fazer mais do que isso , mesmo atualmente o jogo com vários problemas , deve ter uma boa renda ainda. -
Os kids que gostam de usar programinhas estão em casa nos finais de semana e na segunda estão na escola, por isso do aumento significativo.
Boa parte dos que estavam sacaneando o jogo no final de semana, vão rodar hoje ainda, o jogo não está largado como pensam, não é correto associar horário do funcionamento do suporte com banimento de usuários de programas ilegais, não tem nada haver. -
Tenho percebido que deu uma decaída na questão de players, principalmente nos finais de semana.
Em relação aos cheaters, o número sempre será maior no final de semana, justamente pelos kid's estarem em casa (parafraseando o MOD Gabriel)
Pra ser sincero dei uma desanimada no Crossfire, estou entrando com menor frequência do que antes, só para jogar com os amigos mesmo.
Infelizmente, o jogo não me anima mais como antes. -
Eu joguei ontem da madrugada de sábado até umas 15hrs de domingo, acho que encontrei uns 6 cheaters, no máximo. Sem contar que dos que eu encontrei, apenas 2 estavam realmente sendo um incômodo, entrando nas paredes, voando, dando wallbang de shotgun e mandando o clássico spam do "AJUDA RANK POR CONTA BARRINHA". Os outros quatro eu considero como cheaters em potêncial, eles até davam aquelas "mitadas" mas disfarçavam tanto que perdiam a partida.
Lembre-se de que sempre tem alguém com um nível de skill maior que o seu, isso é um fato. Não tem sentido passar raiva com um cara desses antes de analisar a demo e constatar realmente alguma anomalidade, pois na nossa tela o jogo passa totalmente do que na do outro player devido aos bugs presentes no jogo... são incontáveis delays que acontecem em uma partida, como por ex.: morrer atrás da parede, inimigo abrir o pixel em uma velocidade absurda (da a impressão que o mesmo deu prefire, mas na verdade ele já tinha aberto o pixel com tempo suficiente para mirar e te matar, só não apareceu na sua tela) e etc.
Agora se você estiver falando desses cheaters como esses dois que citei, então eu concordo com você. Eles são bem mais frequentes nos finais de semana, mas é como o Gabriel disse, esses aí no máximo amanhã já caíram. Enquanto não temos um anticheater potente o jeito é esperar as demos serem analisadas pelos membros da SC. -
O sentimento de abandono nos finais de semana é apenas maximizado pela quantidade de jogadores ilegais, além disso, é comumente associada ao recesso do suporte e esse sentimento de abandono. Eu digo que não há abandono, o sistema de anti-hacker é constantemente atualizado aos finais de semana. E é justamente nesses dias que a maior parte dos jogadores tem um tempo de jogar, consequentemente o percentual de hackers aumenta. A equipe está aprimorando cada vez mais as nossas ferramentas de luta contra esses jogadores, mas infelizmente somos muito dependentes da conscientização dos jogadores.
Peço que reportem e denunciem esses jogadores como forma paliativa de reduzir a quantidade de jogadores ilegais. Enquanto isso, trabalharemos o máximo possível para resolver o problema. -
Crossfire de fato aparenta estar abandonado não só pela desenvolvedora como pelos players, atualizações sem sentido algum, servidores que a 4/5 anos atrás eram lotados durante 24 horas hoje em dia... É nítido essa decadência, muito triste mas se persistir dessa forma o jogo não vai continuar, muito triste mt possivel ver a nota de que o FPS que mais faturou grana em 2013 faleceu.
-
Sendo abandonado ou não o que importa é que ainda existem milhões apaixonados pelo Cross Fire, desde os jogadores antigos à estreantes do jogo. Enquanto uns abandonam outros estão chegando, enfim, é o ciclo do Cross Fire Brasil. O CF tem de tudo um pouco... iniciando com os doentes que vive reclamando e nunca larga o jogo, os fracassados que usam programa ilegal, os amantes que jogam de coração, e os curiosos que sempre estão por aqui dividindo com outros jogos do mesmo gêneros.
-
Normal aumentar o número de hackers aos finais de semana porque são os dias que as crianças estão em casa.