Por que não tem + eventos semanais?
Por que não tem + eventos semanais?
Tipo os eventos de segunda ate quinta
Tipo os eventos de segunda ate quinta
Comentários
-
Creio que seja pelos mesmos motivos que os servidores ficam praticamente vazios, não há jogadores.
Mas sim, deveríamos ter eventos em todos os horários, pois geralmente quem joga de manhã não joga de noite ou de tarde, e final de semana eu por exemplo passo com minha namorada, viajo, saio, enfim. -
Por motivos de que: quando você completa o evento e ele buga, no final do evento, eles desbuga e fala que você não completou nada. Já é a quinta vez que acontece comigo. Evento passado: "Lembranças: 21 a 27 de maio" completei quase todas, faltou 1 modo e não recebi as caixas. Infelizmente, eventos estão depravados. Poderia postar prints das provas, mas iriam excluir meu comentário, por causa do "termo de uso".
-
KelvinKlain escreveu: »Creio que seja pelos mesmos motivos que os servidores ficam praticamente vazios, não há jogadores.
Negativo, quando havia eventos semanais, várias pessoas acabavam reclamando que não conseguiam terminar o evento por ter ''muitas missões'' a equipe afim de agradar acabou mudando, possivelmente volte os eventos semanais. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1090316]
Negativo, quando havia eventos semanais, várias pessoas acabavam reclamando que não conseguiam terminar o evento por ter ''muitas missões'' a equipe afim de agradar acabou mudando, possivelmente volte os eventos semanais.
[/QUOTE]
Desculpa, mas ter muitas missões não é uma desculpa, tem jogadores que se precisar até faltam na escola.
Eu vejo o "não conseguir" fazer o evento de outra forma, propositalmente eu fiz apenas 3 das 10 jogatinas no evento Lembranças, joguei os seguintes modos:
Jogue 2 partidas no mapa Ponte (CE)
Jogue 2 partidas no mapa Hotel (P&D)
Jogue 2 partidas no mapa Metrô (Modo Fantasma)
Eu sou um jogador que tem 10 anos de Crossfire, sou um membro muito antigo do fórum, sei bem interpretar as regras dos eventos, e aconteceu que eu não recebi as caixas do mapa Metrô.
Eu joguei porque gosto desses modos, eu não preciso dessas 3 caixas, e não vou perder meu tempo indo até o suporte e esperando 1 semana para ser respondido com uma resposta automática. Poderia ter feito os outros mapas mas não estaria feliz jogando.
Mas, imagina quem não tem condições ou simplesmente não gosta de depositar ZP o quão animado ficou ao saber que seu jogo não foi contabilizado pelo sistema.
Para mim, evento difícil até porque EU acho EXTREMAMENTE CHATO, é o evento mensal.
Jogue 10 horas nos novos mapas da atualização de Maio
Jogue 50 partidas no mapa Sampa
Então quer dizer que, eu tenho que jogar tantas vezes o mapa Sampa, que nunca mais vou querer ver ele na minha vida. Sem contar jogar 10 horas em determinado mapa. É extremamente cansativo, mesmo que seja durante o mês todo, eu não consigo jogar mais que 30 minutos Crossfire, a não ser que eu esteja muito bem da mira.
Isso é meu ponto de visão, mas, garanto que tem milhares de outros jogadores que querem eventos rápidos, significativos em sua jogabilidade, e claro, com bons itens, nem que sejam prêmios por 3 dias. -
KelvinKlain escreveu: »
Desculpa, mas ter muitas missões não é uma desculpa, tem jogadores que se precisar até faltam na escola.
Eu vejo o "não conseguir" fazer o evento de outra forma, propositalmente eu fiz apenas 3 das 10 jogatinas no evento Lembranças, joguei os seguintes modos:
Jogue 2 partidas no mapa Ponte (CE)
Jogue 2 partidas no mapa Hotel (P&D)
Jogue 2 partidas no mapa Metrô (Modo Fantasma)
Eu sou um jogador que tem 10 anos de Crossfire, sou um membro muito antigo do fórum, sei bem interpretar as regras dos eventos, e aconteceu que eu não recebi as caixas do mapa Metrô.
Eu joguei porque gosto desses modos, eu não preciso dessas 3 caixas, e não vou perder meu tempo indo até o suporte e esperando 1 semana para ser respondido com uma resposta automática. Poderia ter feito os outros mapas mas não estaria feliz jogando.
Mas, imagina quem não tem condições ou simplesmente não gosta de depositar ZP o quão animado ficou ao saber que seu jogo não foi contabilizado pelo sistema.
Para mim, evento difícil até porque EU acho EXTREMAMENTE CHATO, é o evento mensal.
Jogue 10 horas nos novos mapas da atualização de Maio
Jogue 50 partidas no mapa Sampa
Então quer dizer que, eu tenho que jogar tantas vezes o mapa Sampa, que nunca mais vou querer ver ele na minha vida. Sem contar jogar 10 horas em determinado mapa. É extremamente cansativo, mesmo que seja durante o mês todo, eu não consigo jogar mais que 30 minutos Crossfire, a não ser que eu esteja muito bem da mira.
Isso é meu ponto de visão, mas, garanto que tem milhares de outros jogadores que querem eventos rápidos, significativos em sua jogabilidade, e claro, com bons itens, nem que sejam prêmios por 3 dias.
Infelizmente não há como agradar a todos. Como eu já disse, possivelmente possa voltar eventos semanais! -
tomara que volte, caixa nunca é demais rs
-
Realmente, tomara que volte mesmo.
-
Testemunhado escreveu: »Por motivos de que: quando você completa o evento e ele buga, no final do evento, eles desbuga e fala que você não completou nada. Já é a quinta vez que acontece comigo. Evento passado: "Lembranças: 21 a 27 de maio" completei quase todas, faltou 1 modo e não recebi as caixas. Infelizmente, eventos estão depravados. Poderia postar prints das provas, mas iriam excluir meu comentário, por causa do "termo de uso".
msm coisa cmg nesse msm evento -
Um dos mais chatos dos eventos que já fiz foi nesse ultimo mapa novo Fábrica, nem completei e larguei de mão. Mapa muito chato.
-
queremos missões mais difíceis sim. somos soldados não é?
-
lucassa_703 escreveu: »
msm coisa cmg nesse msm evento
ontem recebi resposta no meu ticket, e diz que as caixas já foram entregues para todos. Quando abro CF, não vi NADA. Tô de saco cheio já, vou deixar de entrar.