Evento Pós-venda
Como será o evento?
R: O evento acontecerá 1 ou 2 vezes ao ano, e todas as vips teriam o mesmo preço de pré-venda e os jogadores que comprarem as vips receberão os mesmos itens bônus que também teve na pré-venda.
Porque eu acho que deveria ter esse evento?
R: Porque tem alguns itens bônus permanentes que foram exclusivo de pré-venda, como a personagem fênix, boina vermelha, ticket de troca de bolsa, mascará do bel, kac chainsaw fênix dourada, etc. (e também aquele outros itens CP e SP exclusivo da VIP).
ai o jogador quer muito algum desses itens permanentes, mas não tem em nenhum lugar do jogo, como no meu caso, eu quero muito essa boina vermelha, mas na época que eu criei a conta já tinha acontecido a pré-venda da AK12Cibernética que vinha junto com a boina vermelha permanente,
quem não conseguiu ou não teve a chance de adquirir na pré-venda e quisesse algum desses itens, era só adquirir a vip junto com os itens bônus quando tivesse o evento pós-venda, realmente seria muito bom.
ou mesmo que a Z8 não faça esse evento que pelo menos coloque algum outro jeito de adquirir esses itens pra quem não teve a chance de comprar.
R: O evento acontecerá 1 ou 2 vezes ao ano, e todas as vips teriam o mesmo preço de pré-venda e os jogadores que comprarem as vips receberão os mesmos itens bônus que também teve na pré-venda.
Porque eu acho que deveria ter esse evento?
R: Porque tem alguns itens bônus permanentes que foram exclusivo de pré-venda, como a personagem fênix, boina vermelha, ticket de troca de bolsa, mascará do bel, kac chainsaw fênix dourada, etc. (e também aquele outros itens CP e SP exclusivo da VIP).
ai o jogador quer muito algum desses itens permanentes, mas não tem em nenhum lugar do jogo, como no meu caso, eu quero muito essa boina vermelha, mas na época que eu criei a conta já tinha acontecido a pré-venda da AK12Cibernética que vinha junto com a boina vermelha permanente,
quem não conseguiu ou não teve a chance de adquirir na pré-venda e quisesse algum desses itens, era só adquirir a vip junto com os itens bônus quando tivesse o evento pós-venda, realmente seria muito bom.
ou mesmo que a Z8 não faça esse evento que pelo menos coloque algum outro jeito de adquirir esses itens pra quem não teve a chance de comprar.
Comentários
-
axo q n vai rolar, esse evento seria uma BLACK FRIDAY com os itens da pré venda, um dos motivos a pré venda é vc ganhar itens exclusivos intao nao faria muito sentido o item ficar voltando
-
Não faria sentido isso porque o nome já diz, exclusivo de pré-venda.
-
É uma sugestão plausível.
Porém os prêmios exclusivos creio que sejam inviáveis, pois estes são da pre-venda, nisso dar pela segunda vez, não aconteceria novamente. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1090671]É uma sugestão plausível.
Porém os prêmios exclusivos creio que sejam inviáveis, pois estes são da pre-venda, nisso dar pela segunda vez, não aconteceria novamente.[/QUOTE]
Pelo menos acho que deveriam dar 1 chance pra quem não teve, ou seja, quem criou a conta depois das pré-vendas que ja teve.
agora quem já teve a chance e não quis comprar ai ja era, assim fica justo. -
SnRwilson987 escreveu: »
Pelo menos acho que deveriam dar 1 chance pra quem não teve, ou seja, quem criou a conta depois das pré-vendas que ja teve.
agora quem já teve a chance e não quis comprar ai ja era, assim fica justo.
o maximo q pode ser feito é vc participar de outra pré venda, e se quer uma boina tem varias na loja para comprar com ZP -
o maximo q pode ser feito é vc participar de outra pré venda, e se quer uma boina tem varias na loja para comprar com ZP
mas na loja de zp não tem nenhuma permanente. queria mesmo era uma permanente, e também esse outro item ai que queria que também teve em uma pre-venda que quando eu nem jogava ainda. e com certeza também talvez deve ter mais, não vi os videos de todas as pré-vendas que ja teve.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"shorturl.at\/fkGV5","data-size":"full","height":"223","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eoJphG5.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/BUW5UddefR8?t=3m51s","data-size":"full","height":"223","width":"250","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Gw1wQJj.png"}[/IMG2]