Evento Pós-venda

Como será o evento?
R: O evento acontecerá 1 ou 2 vezes ao ano, e todas as vips teriam o mesmo preço de pré-venda e os jogadores que comprarem as vips receberão os mesmos itens bônus que também teve na pré-venda.

Porque eu acho que deveria ter esse evento?
R: Porque tem alguns itens bônus permanentes que foram exclusivo de pré-venda, como a personagem fênix, boina vermelha, ticket de troca de bolsa, mascará do bel, kac chainsaw fênix dourada, etc. (e também aquele outros itens CP e SP exclusivo da VIP).
ai o jogador quer muito algum desses itens permanentes, mas não tem em nenhum lugar do jogo, como no meu caso, eu quero muito essa boina vermelha, mas na época que eu criei a conta já tinha acontecido a pré-venda da AK12Cibernética que vinha junto com a boina vermelha permanente,
quem não conseguiu ou não teve a chance de adquirir na pré-venda e quisesse algum desses itens, era só adquirir a vip junto com os itens bônus quando tivesse o evento pós-venda, realmente seria muito bom.
ou mesmo que a Z8 não faça esse evento que pelo menos coloque algum outro jeito de adquirir esses itens pra quem não teve a chance de comprar.

Comentários