BattlEye – The Anti-Cheat
OLÁ SENHORES GMS O JOGO CROSSFIRE BR JÁ FOI MUITO MELHOR, AGORA COM ESSE XINGCODE3 O JOGO TEM MAIS HACKERS QUE ANTES PORQUE OS SENHORES NÃO ENTRAM EM CONTATO COM A DESENVOLVEDORA E PEDEM A TROCA DO ANTI CHEAT DO JOGO POIS O XINGCODE3 TEM FALHAS E TODO MUNDO DA ÁREA DE PROGRAMAÇÃO SABE BURLA O MESMO, UMA BOA OPÇÃO SERIA O Battleye Anti-Cheat ESSE É O MELHOR DA ATUALIDADE O [OUTRO GAME] MESMO COLOCOU ESSE ANTI CHEAT E O JOGO TA SEM HACK NENHUM ISSO FICA COMO EXEMPLO PARA [OUTRO GAME] O [OUTRO GAME] TAMBÉM USA O MESMO E ETC, VENHO POR ESSE MEIO DA MINHA OPINIÃO ESPERO QUE ALGUÉM OLHE E LEVE ISSO ADIANTE EU FICAREI AGRADECIDO.
[Removido]
[Removido]
Comentários
-
Esse battleye não vai fazer milagre e deixar o CF 100% limpo , porém é uma otimo antcheat , muitooo melhor do que o atual com certeza.
Torço pra que essa sugestão seja levada pra frente e implementada. -
Concordo, esse XIGNCODE3 me decepcionou em vários aspectos! Quando trocaram ele no CFNA eu tinha até esperanças que algo estava finalmente dando certo, mas ao ver que a situação na North America só piorou, eu torci para que não viesse para cá. Infelizmente aqui estamos com esse XIGÑBANE3.
-
Esse battleye não vai fazer milagre e deixar o CF 100% limpo , porém é uma otimo antcheat , muitooo melhor do que o atual com certeza.
Torço pra que essa sugestão seja levada pra frente e implementada.
Esse parênteses deixou tudo claro. É exatamente isso que ocorre quando o assunto é melhoria do jogo. -
Infelizmente a troca de um anti cheat não é simplesmente chegar todo mês na desenvolvedora e pedir a troca, precisa refazer/reprogramar etc,etc,etc, uma troca assim envolve MUITA coisa! Acho que o Xigncode vai ficar por um tempo ai.
-
Esse parênteses deixou tudo claro. É exatamente isso que ocorre quando o assunto é melhoria do jogo.
Eu acho que quando você me quotou , o meu post não tinha salvado o edit ainda.
Mas é isso msm , aquilo que eu tinha escrevido antes : '' a Z8/SG gostam de economizar em relação a isso ( se não fosse isso , um jogo do porte do CF , não teria antcheaters ''padrões''. '' -
[quote=[mod]fade;n1090769]infelizmente a troca de um anti cheat não é simplesmente chegar todo mês na desenvolvedora e pedir a troca, precisa refazer/reprogramar etc,etc,etc, uma troca assim envolve muita coisa! Acho que o xigncode vai ficar por um tempo ai.[/quote]
se em 7 anos e crossfire sÓ foi trocado uma vez, imagina quando vai ser a proxima, axo mais facil o cf falir do q isso acontecer -
[quote=[mod]fade;n1090769]infelizmente a troca de um anti cheat não é simplesmente chegar todo mês na desenvolvedora e pedir a troca, precisa refazer/reprogramar etc,etc,etc, uma troca assim envolve muita coisa! Acho que o xigncode vai ficar por um tempo ai.[/quote]
se for para melhorar o game e trazer a popularidade do game tem que chegar lÁ sim, pedir para revogar qualquer decisÃo tomada antes. A adm do cf br vai preferir perder players do jeito que estÁ perdendo? Olhe os servidores meu amigo, a resposta estÁ nos servidores. (cada vez mais vazio)
MUITOS PLAYERS LOGANDO APENAS PARA PEGAR CUPONS E MP INFELIZMENTE O DESEJO DE JOGA CF BR ESTÁ SE ESGOTANDO. -
Esse Battleye Anti-Cheat realmente é bom, concordo deveria mudar mesmo