Soldados MP
Pq os soldados da loja MP estão sempre resetando o temporizador? Já resetaram umas 5 ou 6x.
Já que não vão trocar tira o temporizador pra ngm ficar criando expectativa de qual soldado novo vai vir no MP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/x1edti.jpg"}[/IMG2]
Já que não vão trocar tira o temporizador pra ngm ficar criando expectativa de qual soldado novo vai vir no MP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/x1edti.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Bem observado man , devem estar dando um ''migué'', já que provavelmente os personagens são a parte do MP que eles tenham mais duvidas na hora de substituir.
-
Poderiam trazer aqueles personagens Orientais que tinha antigamente, eu tenho quase todos mas seria interessante pros novos players.
-
Deveria mesmo mudar esses personagens poderia trazer algo diferente, algum personagem lá da China talvez.
-
Deveria mesmo mudar esses personagens poderia trazer algo diferente, algum personagem lá da China talvez.
apoio de preferencia o char N22 -
O Mercado Paralelo existe a pouco mais de 120 dias, ou seja, foi resetado 2x. Em relação a troca do Personagem, eventualmente será trocado, porém, não por agora.
Os personagens Elite, foram feitos exclusivamente para sistemas gratuitos do jogo, vai demorar muito para saírem definitivamente do jogo.
Além disso é um personagem grátis, assim como todos os itens do sistema. A troca será feita ,entretanto, nem sempre agradará todos. -
Realmente bem observado, deveriam colocar novos personagens para dar aquela motivada e tals, sempre é bem vindo;)
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1091073]O Mercado Paralelo existe a pouco mais de 120 dias, ou seja, foi resetado 2x. Em relação a troca do Personagem, eventualmente será trocado, porém, não por agora.
Os personagens Elite, foram feitos exclusivamente para sistemas gratuitos do jogo, vai demorar muito para saírem definitivamente do jogo.
Além disso é um personagem grátis, assim como todos os itens do sistema. A troca será feita ,entretanto, nem sempre agradará todos.[/QUOTE]
Desculpa MOD, mas posso dizer que foi resetado mais de 2x. Eles não chegaram necessariamente perto do prazo de trocar, foram resetados muito antes de chegar pelo menos na metade do tempo.
E não estou reclamando do personagem em si na loja, mas já que ta resetando o temporizador dele, seria melhor logo tirar o temporizador e deixar como definitivo na loja até decidirem trocar pra ngm criar expectativa. Criei expectativa na primeira vez e nessa ultima que resetaram pq o temporizador chegou na casa dos 70 e achei que finalmente iriam ser trocados. -
Acredito que todos os itens permanentes do Mercado Paralelo precisam ter um temporizador, tanto que até a Arch Elite tem. De qualquer fora, todos os itens são mencionados em um comunicado de alteração das armas. Se forem alterar algum personagem, irão mencionar lá, então até lá, não espere a troca dos mesmos (até as próprias armas estão sujeitas a não serem alteradas, só reiniciadas).