minha primeira skin oque voces acham
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"300","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/P1e7dVn.jpg"}[/IMG2]Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Comentários
-
ficou braba man
-
-
ela é simples mas tá bonita.
parabéns pela criação -
-
Simplesmente bonita,
Parabéns pela arte! -
Ficou show demais em, nice job
-
mano [USER="9042040"]J4b0K][/USER] e mano [USER="3072417"]xdfhfgt[/USER] fico muito feliz por terem gostado
-
gostei bastante da sua skin.
o nome poderia ser Pá mercenário ?
skin ficou bem parecida ^^ -
Fico show, parabéns !
Assim como o membro citou há cima, seria uma boa ser batizada de Pá Mercenário haha !
Continue com seu trabalho, quero te ver mais aqui na área de Designer ! -
kratoseoXORO escreveu: »gostei bastante da sua skin.
o nome poderia ser Pá mercenário ?
skin ficou bem parecida ^^
obrigado pela força rapaziada.
eu gosto muito da skin mercenario fiz a arte espirado na skin ^^ -
Ficou bem parecida, parabéns!
-
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] vlw mano que bom que gosto
-
Sua primeira skin ? Poxa, que bom ter a honra de poder comentar nesse tópico, então. Haha ! ♥
Ficou bem simples, porém gostei ! Acho que eu gastaria uns 50.000ZP's aí.
Só não esqueça de dar um nome para suas skins, eu sou meio sem criatividade pra isso, senão eu sugeria algum. -
Por ser sua primeira skin, ficou bem top!
-
Muito bom, parabéns e continue assim.
-
linda dms continue fazendo skins assim
-
Gostei e já quer !!
Tem que fazer companhia para minha awm-mercenário -
Pá-Mercenário... Ficou da hora, mas como é a primeira skin merece uns conselhos, como deixar sem um fundo, colocar uma 2ª opção como o fundo transparente é bom para vermos com clareza a arte.
Ficou bem legal, e diferenciado... Creio que seja a primeira skin da família mercenário feita por membros/jogadores. ;D -
Nossa mano gosto muito de faca.. tanto que as maiorias das mns que EU te São arnas brancas amei a skin nota 10 :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1094745]Pá-Mercenário... Ficou da hora, mas como é a primeira skin merece uns conselhos, como deixar sem um fundo, colocar uma 2ª opção como o fundo transparente é bom para vermos com clareza a arte.
Ficou bem legal, e diferenciado... Creio que seja a primeira skin da família mercenário feita por membros/jogadores. ;D[/QUOTE]
[USER="434080"][MOD]Ghost[/USER] obrigado pelo conselho vai ajudar muito mais mesmo e obrigado pelo elogio fiquei muito feliz.
mano [USER="2982033"]ijijii[/USER] que bom que gosto fico grato por isso -
Pá mercenários? achei show!
-
Bem legal, ficou muito boa pra primeira skin, parabéns!
-
Ficou muito bonita, meus parabéns!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou incrível, [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você tem talento, continue![/FONT] -
Muito boaaa.. Pode criar muuitas outras.
-
Gostei dessa skin, simples e linda. Parabéns mano
-
Ficou maneira amigo