Melhorias para itens gp
Olá.
Como jogador à anos no Crossfire sinto que o GP em si no jogo ficou obsoleto. Faltam criar mais armas e itens para o mercado GP, além do que o Mercado Negro GP se depara totalmente desatualizado. Seria interessante pelo menos 2 vezes por mês trazer armas novas ou alguma no MN-ZP para o GP, assim não ficaria inútil no jogo.
Qual a vantagem de ganhar GP na roleta de ZP se não tem utilidade? Seria interessante mudar essas sugestões ou simplesmente substituir o prêmio em GP da roleta de ZP por algo mais útil.
Como jogador à anos no Crossfire sinto que o GP em si no jogo ficou obsoleto. Faltam criar mais armas e itens para o mercado GP, além do que o Mercado Negro GP se depara totalmente desatualizado. Seria interessante pelo menos 2 vezes por mês trazer armas novas ou alguma no MN-ZP para o GP, assim não ficaria inútil no jogo.
Qual a vantagem de ganhar GP na roleta de ZP se não tem utilidade? Seria interessante mudar essas sugestões ou simplesmente substituir o prêmio em GP da roleta de ZP por algo mais útil.
Comentários
-
Poderia vir também CP/SP's armas de GP boas e MN de GP também seria uma boa
-
Poderia vir também CP/SP's armas de GP boas e MN de GP também seria uma boa
justamente irmão. Sinto que o GP está inutilizado nesse jogo. É decepcionante abrir o MN de GP nunca atualiza. -
Obrigado pela sugestão pessoal. Vou passar a equipe ^^
-
Ficaria show de bola também, Colocasse mais itens na loja de GP. Seria uma bela sugestão.
-
Novos itens na Loja de GP seria muito bom e ver..vlww
-
Quando você mais precisar do GP, não vai ter.
Eu também pensava que era algo inútil até a STAR chegar, mas aí eu gastei todos os meus 4 milhões nela e não ganhei.
Precisei comprar caixas de ZP pra conseguir mais GP e ganhar ela. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1091297]Quando você mais precisar do GP, não vai ter.
Eu também pensava que era algo inútil até a STAR chegar, mas aí eu gastei todos os meus 4 milhões nela e não ganhei.
Precisei comprar caixas de ZP pra conseguir mais GP e ganhar ela.[/QUOTE]
Isso que é duro, porém acredito que seria uma boa ter mais opções. Em geral as armas Gp são bem inferiores às outras no MN. Investir em armas na loja GP nem que seja 100k uma arma top, 200k mas que tenha algo bom e mais util pra GP -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1091130]Obrigado pela sugestão pessoal. Vou passar a equipe ^^[/QUOTE]
Valeu irmão. Isso ajudaria bastante, está ficando obsoleto. -
Eu sempre uso meu GP para comprar anos e mais anos de Cartões Postais, aqueles especiais claro.
Gostaria de ver esta aba da loja também reforçada, quem sabe com a vinda de cartões exclusivos a cada três meses.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Eu sempre uso meu GP para comprar anos e mais anos de Cartões Postais, aqueles especiais claro.
Gostaria de ver esta aba da loja também reforçada, quem sabe com a vinda de cartões exclusivos a cada três meses..
Justamente irmão. Também vejo dessa forma. Há tempos não mexem nisso também. Talvez trazer ornamentos GP tbm.