Sugestão de armas no Mercado Paralelo
Gostaria de deixar aqui uma sugestão para novas armas no Mercado Paralelo (MP). Se você reparar, no Mercado Paralelo tem a arma AN-94 Arnuvo, exatamente a mesma arma que tem na Caixa Arnuvo que está no Mercado Negro. E acaba sendo injusto com quem gasta dinheiro roletando na caixa se depois ela vem no MP que é uma maneira muito mais fácil de conseguir a arma. Mas se o Mercado Paralelo pudesse "trabalhar" junto com o Mercado Negro? Quero dizer o seguinte:
Usando a caixa HexCamo como exemplo, nessa caixa há apenas armas primárias (Barrett, AK 47 e M4A1), não tem nenhuma arma secundária (pistola), nem arma branca ou algum arremesso. A minha ideia é fazer com que o Mercado Paralelo completassem esses kits. Como assim?
Já que só tem as armas primárias nessa caixa, seria legal colocar uma arma secundária, ou arma branca, ou até mesmo um arremesse com a mesma skin das armas da caixa. Exemplo qualquer: Desert Eagle HexCamo.
Obs¹: As armas do MP não ficariam restritas à completar kit, sendo possível colocar armas novas no MP, porém armas que não tem no Mercado Negro.
Obs²: Não precisa vir todas as armas de uma vez. Em um mês, dentre as armas possíveis, colocar uma Desert Eagle HexCamo, no outro mês colocar uma Anaconda Jasmine (outra caixa que só tem arma primária), e atualizando no início de cada mês.
Usando a caixa HexCamo como exemplo, nessa caixa há apenas armas primárias (Barrett, AK 47 e M4A1), não tem nenhuma arma secundária (pistola), nem arma branca ou algum arremesso. A minha ideia é fazer com que o Mercado Paralelo completassem esses kits. Como assim?
Já que só tem as armas primárias nessa caixa, seria legal colocar uma arma secundária, ou arma branca, ou até mesmo um arremesse com a mesma skin das armas da caixa. Exemplo qualquer: Desert Eagle HexCamo.
Obs¹: As armas do MP não ficariam restritas à completar kit, sendo possível colocar armas novas no MP, porém armas que não tem no Mercado Negro.
Obs²: Não precisa vir todas as armas de uma vez. Em um mês, dentre as armas possíveis, colocar uma Desert Eagle HexCamo, no outro mês colocar uma Anaconda Jasmine (outra caixa que só tem arma primária), e atualizando no início de cada mês.
Comentários
-
Acho que anaconda jasmine nao existe ou existe e eu nao sei mas sua ideia foi boa e tomara que eles aderem essa sua sugestao
-
acho que anaconda jasmine não existe. mesmo assim as suas dicas são boas.
-
Anaconda jasmine não existe ainda no AL, mas é uma boa em, da pra fazer um kit com ak jasmine
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Assim como a Anaconda Jasmine, a Desert Eagle HexCamo também não existe. A minha sugestão é que fosse "criada" armas secundárias, brancas e arremesso com essas skins e fossem vendidas no MP para complementar o Kit.[/FONT]
-
Tudo que eu falei, é apenas uma sugestão podendo ser estendidas para outras pistolas como M66, USP, Desert Eagle, Anaconda, Python, Bufalo, etc.
Em relação à arma branca: Soco inglês, Faca, Kris, Machado, etc.
Aí por exemplo: Em um mês, dentre as outras armas, colocar USP HexCamo e Machado Jasmine. No mês seguinte, colocar Python USA e Kris Jasmine. No outro mês, colocar M66 Brasil e Soco inglês HexCamo. E assim vai, são várias combinações possíveis para completar kit de armas que só tem skin na primária.
Obs¹: São apenas EXEMPLOS para ficar mais claro de entender a minha ideia. -
Interessante a sugestão. Vou transmitir a equipe. Obrigado pela opinião.
-
Uma das melhores sugestões que eu vi recentemente!
-
Quem faz as skins é a desenvolvedora, mesmo sendo uma boa sugestão, estamos a mercê dela... Muito difícil de se concretizar.
-
Eu mandei a mesma sugestão, mas diretamente para a equipe da z8 games, mas com relação apenas ao kits. Com relação as armas: Existe alguma coisa que a comunidade se interesse mais que completar kits? Acredito que todos amam.
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1091134]Interessante a sugestão. Vou transmitir a equipe. Obrigado pela opinião.[/QUOTE]
Estamos aí para melhorar o jogo
E não seriam apenas os players que iriam ganhar com isso, a Z8 também, visto que se você compra uma não-primária no MP com uma certa skin, motivaria o player a roletar em tal caixa para juntar e completar o kit. -
InsightFPS escreveu: »Eu mandei a mesma sugestão, mas diretamente para a equipe da z8 games, mas com relação apenas ao kits. Com relação as armas: Existe alguma coisa que a comunidade se interesse mais que completar kits? Acredito que todos amam.
Exatamente. Ambos os lados (Player e Z8) sairiam ganhando. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1091296]Quem faz as skins é a desenvolvedora, mesmo sendo uma boa sugestão, estamos a mercê dela... Muito difícil de se concretizar.[/QUOTE]
Vou manter a esperança, pois como disse anteriormente... A Z8 e o Player sairiam ganhando com essa ideia.