Abrindo fire fox durante partidas
Olá! O problema é o seguite: Abro o jogo normal e começo a jogar daqui a pouco começa a travar dai aperto control esc para poder visualisar a area de trabalho do meu pc e abriran-se sozihas de 10 a 15 paginas do fire fox nao sei se é alguma configuraçao ou virus que esta no cross
reinstalei recentemente o windows e baichei novamente o cross direto do site e o problema persiste.caso algum parça saiba a solução favor responder. Desde ja agradecido!!!!!
reinstalei recentemente o windows e baichei novamente o cross direto do site e o problema persiste.caso algum parça saiba a solução favor responder. Desde ja agradecido!!!!!
Comentários
-
Bom... o CrossFire não é o problema, o problema talvez seja o seu computador, baixe algum anti vírus, e programas que limpe seu PC como Advanced System Care e CCleaner.
-
ta ok vou tentar entao acho estranho porque minha instalaçao do windows é nova na realidade o cross foi o segundo programa que baixei o primeiro o fire fox e depois o cross.agora baixei o crome e desinstalei o fire fox o problema persistiu entao vou tentar passar um sistem care .obrigado amigao!!