Limite de itens no baú

Bom dia! Com antecedência, procurei algum tópico sobre o assunto, porem, o que achei já havia sido fechado e fora aberto antes de Dezembro, levantava a sugestão desse ticket.
Pois bem: Acabei de compra-lo todavia não fui direcionado à pagina que informa sermos direcionados tão logo concluímos a compra do referido ticket.
Outra coisa... Existe uma capacidade limitada de armas no baú? Eu fui precipitado, confesso pois confundi baú com bolsas de armas, imaginei que teria uma quantidade quase ilimitada de bolsas para usar durante o jogo. Quebrei a cara mas foi erro meu, tão somente meu por não observar direito o que estava sendo oferecido. Entretanto, já que comprei o item, quero então essa explicação de algum Mod para que eu venha a entender à contento o que comprei, pois de fato, ainda não entendi pra que serve esse item, então no meu ver, joguei fora 2000 zps levando-se em conta aquém disso que possuo muito mais de 100 unidades de armas no baú, de fuzis à armas de arremesso, ultrapassei 100 unidades e não vi limitador pra isso. Por favor, me expliquem para que eu não entenda a compra que fiz como uma compra desnecessária.
Grato pela atenção, aguardo uma resposta e bons jogos a todos.

(Que seja um Mod. educado à me atender, pois de estupidez, já bastam as crianças que jogam conosco)

Comentários

• Pois bem, o limite do bau são de 500 slots (itens). Pelo menos até novembro de 2017 era.

Devido a diversas reclamações de players que gastam muito no jogo, pois não estavam conseguindo mover as armas do mercado negro para seus devidos baus, foi criado um item no qual aumenta o bau em 100 Slots (itens). Lembrando que slots incluem armas, personagens, itens, etc.

A menos que seu bau tenha lotado e atingido o limite de 500 slots (itens), o item que você comprou para aumentar +100 não adiantará de nada.

Espero que tenha entendido,

Abraços. :);)
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Pois bem, o limite do bau são de 500 slots (itens). Pelo menos até novembro de 2017 era.

Devido a diversas reclamações de players que gastam muito no jogo, pois não estavam conseguindo mover as armas do mercado negro para seus devidos baus, foi criado um item no qual aumenta o bau em 100 Slots (itens). Lembrando que slots incluem armas, personagens, itens, etc.

A menos que seu bau tenha lotado e atingido o limite de 500 slots (itens), o item que você comprou para aumentar +100 não adiantará de nada.

Espero que tenha entendido,

Abraços. :);)

Então a Z8 tinha por obrigação, explicar melhor sobre esse produto, pois assim como eu, muita gente há de gastar zp desnecessariamente nesse produto.
    Agiram de forma escusa, segundo MEU entendimento. Eu invisto muito em Zp, estou chateado pois poderia estar usando esses 2000 zps em outra coisa de meu interesse, e o pior, é que não há ressarcimento, sem direito de recuperar para gastar em outra coisa realmente interessante, afinal o sistema é o "venha a nos, e ao vosso reino, NADA"

Obrigado pela explanação, bom divertimento em seus jogos e que Deus o abençoe amigo.
  • Bom, não sei o que pensou quando leu a descrição do item:

DRDlqbx.png

Não vejo como isso pode ser melhor explicado do que isso.
  • Realmente tem muitos colecionadores de armas e infelizmente mesmo comprando esse item de aumento de baú, as vezes ajuda alguns, mas por outro lado nem tanto pra quem tem muita arma.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1090945]Bom, não sei o que pensou quando leu a descrição do item:

DRDlqbx.png

Não vejo como isso pode ser melhor explicado do que isso.[/QUOTE]

Para mim, continua dando na mesma, então, deve haver uma explicação melhor que essa senhor moderador...
    mesmo porque, não apareceu para mim (pelo menos não atentei para isso, sou franco), esse item "
    apenas no modo" quando abri a loja.
    Vou atentar para isso agora mesmo.
    De qualquer jeito, grato pela postagem e pela tentativa de me explicar do seu modo... existe jogadores e jogadores, assim como diferentes formas de assimilar as coisas sou movido a manivela, demóóóóra pra cair a fixa rsrsrs...

Bons jogos para ti e que Deus o abençoe.
  • Bom acho que já está tudo resolvido e me dou a liberdade de fechar o tópico, caso o autor queira a reabertura, me envie uma MP.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.