Mercado Negro é algo totalmente injusto e falho

Bom venho aqui reclamar sobre o Mercado Negro de ZP, nesse ultimo mês eu gastei 70 reais tentando conseguir uma Cheytec Graffiti sem êxito, sendo que conheço pessoas das quais ganharam usando apenas um ticket de caixa APENAS 1, outrora peguei 120 caixas no evento amor e sangue, não ganhei absolutamente nada das caixas da qual queria muito as armas que ela continha, novamente comprei caixas da Cheytec novamente não ganhei, hoje, exatamente hoje, comprei 100 caixas da Sniper do evento ala vip, do qual novamente não ganhei absolutamente nada, isso já se tornou ridiculo, você depender de sorte para ganhar uma arma que tanto quer, uma Cheytec pra mim esta se tornando mais cara que uma VIP, isso não faz o menor sentido, eu realmente estou muito irritado com isso, nãoénem um pouco justo pessoas ganharem gastando muito menos dinheiro as vezes nem gastando nada usando ticket de evento e ganhar a arma que tanto quero sem gastar nada, hoje já devo ter gasto cerca de 90-100 reais só na Cheytec, isso me faz querer até parar de jogar, não quero depender da sorte para ganhar algo que eu tanto quero podendo estar pagando absurdos por algo simples, a minha sugestão é que toda arma presente no mercado negro tenha disponibilidade em pagar um preço integral para comprar a arma sem depender da sorte, por exemplo a disponibilidade de comprar as caixas da cheytec porém você pode comprar ela pelo valor integral por algo como 30k de ZP, para estimular que as pessoas ainda comprariam as caixas melhorar os premios para cupom, como antes você tinha mais de 5-6 opções de armas permanentes, eu não aguento mais esses sistema que vocês usam a mais 6 anos desde de o Crossfire do servidor Americano, ta na hora de pensar um pouco nos players e disponibilizar um serviço melhor, espero mudanças de verdade pq desanima isso, poxa eu realmente to muito bravo por não ter ganho nada em 100 caixas, gosto muito do jogo mas isso não faz sentido, espero por uma resposta obrigado, um abraço a toda a equipe.

Comentários

• É meu querido e tudo questão de sorte, rodei 120 caixas do amor e sangue, deixei de pegar armas melhores para tentar a sorte e não consegui.

Mas uma hora vem, não pense que tem gente que ganhou com 10, 20 caixas porque muito antes a pessoa poderia ter rodado muito mais
  • Odizio escreveu: »
    Bom venho aqui reclamar sobre o Mercado Negro de ZP, nesse ultimo mês eu gastei 70 reais tentando conseguir uma Cheytec Graffiti sem êxito, sendo que conheço pessoas das quais ganharam usando apenas um ticket de caixa APENAS 1, outrora peguei 120 caixas no evento amor e sangue, não ganhei absolutamente nada das caixas da qual queria muito as armas que ela continha, novamente comprei caixas da Cheytec novamente não ganhei, hoje, exatamente hoje, comprei 100 caixas da Sniper do evento ala vip, do qual novamente não ganhei absolutamente nada, isso já se tornou ridiculo, você depender de sorte para ganhar uma arma que tanto quer, uma Cheytec pra mim esta se tornando mais cara que uma VIP, isso não faz o menor sentido, eu realmente estou muito irritado com isso, nãoénem um pouco justo pessoas ganharem gastando muito menos dinheiro as vezes nem gastando nada usando ticket de evento e ganhar a arma que tanto quero sem gastar nada, hoje já devo ter gasto cerca de 90-100 reais só na Cheytec, isso me faz querer até parar de jogar, não quero depender da sorte para ganhar algo que eu tanto quero podendo estar pagando absurdos por algo simples, a minha sugestão é que toda arma presente no mercado negro tenha disponibilidade em pagar um preço integral para comprar a arma sem depender da sorte, por exemplo a disponibilidade de comprar as caixas da cheytec porém você pode comprar ela pelo valor integral por algo como 30k de ZP, para estimular que as pessoas ainda comprariam as caixas melhorar os premios para cupom, como antes você tinha mais de 5-6 opções de armas permanentes, eu não aguento mais esses sistema que vocês usam a mais 6 anos desde de o Crossfire do servidor Americano, ta na hora de pensar um pouco nos players e disponibilizar um serviço melhor, espero mudanças de verdade pq desanima isso, poxa eu realmente to muito bravo por não ter ganho nada em 100 caixas, gosto muito do jogo mas isso não faz sentido, espero por uma resposta obrigado, um abraço a toda a equipe.

Amigo isso é questão de sorte, eu já rodei + de 1000 caixas na D.E camo, é sabe oq que eu ganhei? UMA! :confused:
  • J4b0K escreveu:
    ;n1090906]

Amigo isso é questão de sorte, eu já rodei + de 1000 caixas na D.E camo, é sabe oq que eu ganhei? UMA! :confused:

Então mano isso é muito ridiculo, depender da sorte para vir, não faz sentido, querendo ou não é um sistema injusto e devia muito ser mudado.
  • [QUOTE=[]FJVMiTo;n1090891]É meu querido e tudo questão de sorte, rodei 120 caixas do amor e sangue, deixei de pegar armas melhores para tentar a sorte e não consegui.

Mas uma hora vem, não pense que tem gente que ganhou com 10, 20 caixas porque muito antes a pessoa poderia ter rodado muito mais[/QUOTE]

Sim mano mas essa é a vibe errada, tu ficar nesse de ter que rodar 1000 ou 1 pra ganhar, mas tem muita gente que se prejudica como eu que rodei mais de 150 caixas da cheytec e nunca ganhei, mano ver pessoas ganhando com 1 é muito foda para mim, eu já ganhei por exemplo fr-f2 ferrugem em evento e mesmo assim sou contra esse sistema e acho que deveria ser mudado, não quero depender da sorte para ganhar, isso tipo estragou muito meu dia pq eu queria muito uma barret e em 100 caixas com 4 barrets n ganhei 1 pois é relativo a sorte, isso é muito errado.
  • Questão de sorte sim, é verdade porém, pra quem é apaixonado por uma arma ou por uma caixa, poderia ter opção de compra integral sem precisar girar, 70k por arma. Seria Interessante. Ou como a z8 gosta tanto de dinheiro como todo ser humano, poderia surgir um tipo de aluguel de arma, cerca de 1k por dia, e assim como as caixas, 30dias = 27k, seria incrivel, até pra quem é youtuber testar armas e talz.
  • tassso123 escreveu: »
    Questão de sorte sim, é verdade porém, pra quem é apaixonado por uma arma ou por uma caixa, poderia ter opção de compra integral sem precisar girar, 70k por arma. Seria Interessante. Ou como a z8 gosta tanto de dinheiro como todo ser humano, poderia surgir um tipo de aluguel de arma, cerca de 1k por dia, e assim como as caixas, 30dias = 27k, seria incrivel, até pra quem é youtuber testar armas e talz.

Então mano pagar pelo valor integral seria perfeito
  • Sempre respondo isso nos tickets que recebo.

Os players acham que nós GM's mexemos em algo para fazer eles não ganharem. E quando falamos que é sorte, não acreditam.

Eu vou responder o que então?

A verdade nua e crua é que é na Sorte mesmo, gostando ou não.

Exatamente, não existe esse negocio de conta bugada. Infelizmente foi azar mesmo.

O CF desde a criação teve o sistema de caixas. Se mudássemos já ia ter gente falando "CF não é mais RAIZ".

Enquanto os desenvolvedores do jogo, não optarem por mudar isso (que pessoalmente não acho que vá mudar nunca), nunca será mudado.

Desculpe parecer "duro" com a palavras, mas precisa ficar claro que nós GM's não influenciamos qualquer resultado que ocorra e precisa terminar esse misticismo de que existem conta bugadas.
  • [QUOTE=[GM]Sanno;n1091143]Sempre respondo isso nos tickets que recebo.

Os players acham que nós GM's mexemos em algo para fazer eles não ganharem. E quando falamos que é sorte, não acreditam.

Exatamente, não existe esse negocio de conta bugada. Infelizmente foi azar mesmo.

O CF desde a criação teve o sistema de caixas. Se mudássemos já ia ter gente falando "CF não é mais RAIZ".

Enquanto os desenvolvedores do jogo, não optarem por mudar isso (que pessoalmente não acho que vá mudar nunca), nunca será mudado.

Desculpe parecer "duro" com a palavras, mas precisa ficar claro que nós GM's não influenciamos qualquer resultado que ocorra e precisa terminar esse misticismo de que existem conta bugadas. [/QUOTE]

Particularmente, gosto do Mercado Negro dessa forma, apenas gostaria que a chance de vir uma arma permanente, fosse maior. Ao invés de 500/1 por exemplo, que fossem 500/2, seria legal uma mudança dessa! Nem que tal mudança fosse apenas nas armas que estão prestes a sair do jogo.
  • Sei de nada, boa sorte para aqueles que ainda tentam a sorte!
  • Pois é, my friend ! Isso é questão de sorte. Também já tive muito azar nesse sentido, porém, hoje me contento com oque tenho "soco mortal", mas pense comigo, foram mais de 400 caixas para ganhar meus 2 socos mortais. :p
    Já ganhei armas do mercado negro ( ZP/GP ) com uma caixa. E já gastei muito dinheiro e muito GP e nada de ganhar algo. É tudo questão de sorte !
  • KelvinKlain escreveu: »

Particularmente, gosto do Mercado Negro dessa forma, apenas gostaria que a chance de vir uma arma permanente, fosse maior. Ao invés de 500/1 por exemplo, que fossem 500/2, seria legal uma mudança dessa! Nem que tal mudança fosse apenas nas armas que estão prestes a sair do jogo.

Eu particularmente acho o Mercado Negro atual muito mais fácil de se adquirir alguma coisa. Não só com a quantidade de evento dando várias caixas, mas também os tickets de caixa grátis e a rodada especial que estranhamente funciona mesmo.
  • [QUOTE=[GM]Sanno;n1091143]Sempre respondo isso nos tickets que recebo.

Desculpe parecer "duro" com a palavras, mas precisa ficar claro que nós GM's não influenciamos qualquer resultado que ocorra e precisa terminar esse misticismo de que existem conta bugadas. [/QUOTE]

Bom não estou culpando vocês GM`S por isso, estou fazendo uma critica ao sistema, é minha opinião mas saber que a chance desse sistema mudar é quase nula, desanima muito, afinal só uma pequena parcela dos jogadores tem realmente condição de comprar quantas caixas quiser para obter a arma que deseja, não tenho essa mesma disponibilidade financeira, juntamente comigo 95% dos players, mas né não vai mudar, afinal o interesse ta ali nos 5%.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1091288]

Eu particularmente acho o Mercado Negro atual muito mais fácil de se adquirir alguma coisa. Não só com a quantidade de evento dando várias caixas, mas também os tickets de caixa grátis e a rodada especial que estranhamente funciona mesmo.[/QUOTE]

Sempre será questão de sorte, as vezes você consegui facilmente as caixas por isso, mas tenho amigos que abriram mais de 500 caixas sem ganhar nada, não fico muito distante dessa parcela, mas é injusto por exemplo você ganhar uma arma com um ticket que ganhou das caixas de evento, enquanto alguém gasta mais de 100 reais e não ganha, os eventos raramente vão ser caixas realmente interessantes, os eventos não dão uma quantidade significativa de caixas, em 2 meses você junta cerca de 150 mas não é um numero alto, eu acho que precisa ser mudado, não tem que ter essa de ''crossfire raiz'', isso é perfeito para eles que quando alguém realmente for fanatico por uma arma especifica vai gastar muito dinheiro pra poder ter a mesma, esses eventos só me parecem algo para disfarçar tudo isso e fingir tipo: olha a gente da eventos para comunidade como a gente é legal.
  • Tudo é sorte, amigo. Fica chateado não, alguma hora as armas começam a sair.
  • ****, To meses que n ganho arma cara vc ainda ta ganhando algo, realmente esse mn ta uma porr.a pra ganhar algo
  • sempre o pessoal vem reclamar aqui no fórum do mercado negro que rodou num sei quantas caixas e não ganhou.
    realmente eu também acho que pelo menos o sistema do mercado negro deveria ser melhorado
    por exemplo:
    • 10 caixas = 10% de chance de ganhar item raro
    • 30 caixas = 30% de chance de ganhar item raro
    • 50 caixas = 50% de chance de ganhar item raro
    • 100 caixas = 100% de chance de ganhar item raro
    assim acho que ficaria mais justo, com certeza ;)
  • Ah algumas caixas eu acho mais difícil de ganhar ! Mas é sorte cara, você pegar a noção. Eu lembro quando roletei pela primeira vez eu fiquei bravo com a situação, mas não parei fui roletando, roletando, ai eu comecei observar mais do só roletar aleatoriamente e hoje se eu não tiver errados tenho mais de 40 mn. Não desista, logo logo você ganha <3