Kar 98K - Ameríndio
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1091878]
Valeu bro! ^^[/QUOTE]
So Verdades -
-
Nossa!! Ficou muito top, essa arma é muito show(gosto pessoal) e com essa skin ficou muito linda!!!
-
Nossa!! FIcou muito top, essa arma é muito show(gosto pessoas) e com essa skin ficou muito linda!!!
Valeu!!!!! -
Show! super criativa parabéns [MOD]Ghost;)
-
-
nossa essa foi bem criativa parabens
-
AnjoFlavio escreveu: »nossa essa foi bem criativa parabens
Valeu mano! ^^ -
Detalhes ficaram lindos, pena que a arma não é bem vista na comunidade. Mas seria muito interessante ela no meu baú
-
Show de bola, gostaria de ver no mercado negro
-
Gostei, ficou linda demais, ficou bem editada parabéns.
-
Estou doido pra ganhar uma Kar98k.. tentei varias caixas nessa monarca mas ta dificil a sorte kkkk..
Skin muito linda cara, bela edição! -
Thayharuno escreveu: »Detalhes ficaram lindos, pena que a arma não é bem vista na comunidade. Mas seria muito interessante ela no meu baúArticuno50 escreveu: »Show de bola, gostaria de ver no mercado negroiouyuouiyu escreveu: »Gostei, ficou linda demais, ficou bem editada parabéns.Estou doido pra ganhar uma Kar98k.. tentei varias caixas nessa monarca mas ta dificil a sorte kkkk..
Skin muito linda cara, bela edição!
Obrigado a todos! Que bom que gostaram! ^^ -
Show demaaais!!!
-
-
Nossa que linda, já até imaginei uma AK com essa Skin, parabéns mano.
-
Nossa que linda, já até imaginei uma AK com essa Skin, parabéns mano.
KK!
Valeu, quem sabe não faça uma para o AK47! -
Ficou linda essa skin meu nobre...parabéns.
-
-
temque vim mais skin dessa nova arma que veio para o nosso crosfirre al , Kar 98
-
temque vim mais skin dessa nova arma que veio para o nosso crosfirre al , Kar 98
Eu gosto desse sniper sem skins. Mas claro, deveria ter mais skins variadas do mesmo... Quem sabe não venha mais pela frente! ^^ -
Estilo índio haha amei a arte ! parabéns amigo .
-
Muito linda, a skin me lembra e muito a cultura indígena :rolleyes::rolleyes:
Parabéns pelo trabalho, bro -
Achei linda, roletaria se viesse pro CF.
Não temos skin voltada pra indígena, um kit também seria interessante.
Parabéns ! -
Não lembro de ter alguma skin relacionada a indígenas nessa área, ficou top de mais! Poderiam colocar essa skin no mn ou em algum evento comemorativo :0
-
Bela escolha de arma ! muito criativa a skin, gostei haha, vou ver se aparece alguma ideia pra testar com essa kar 98k
-
Parabéns, eu tiro o chapéu para essa magnifica skin.
-
Boa garoto!
Skins sem muito efeito me encanta demais!
Lisa e linda! parabéns pela skins criada!!!! -
Caramba, arrasou nessa skin, os índios iam pirar nessa arma kkkk.
Parabéns, ficou linda demais! -
eocrlsdsdds escreveu: »Estilo índio haha amei a arte ! parabéns amigo .
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1165466]Muito linda, a skin me lembra e muito a cultura indígena :rolleyes::rolleyes:
Parabéns pelo trabalho, bro [/QUOTE]
Obrigado brother!flaviabscrj escreveu: »Achei linda, roletaria se viesse pro CF.
Não temos skin voltada pra indígena, um kit também seria interessante.
Parabéns !Não lembro de ter alguma skin relacionada a indígenas nessa área, ficou top de mais! Poderiam colocar essa skin no mn ou em algum evento comemorativo :0TwoBreasts escreveu: »Bela escolha de arma ! muito criativa a skin, gostei haha, vou ver se aparece alguma ideia pra testar com essa kar 98kParabéns, eu tiro o chapéu para essa magnifica skin.
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1166700]Boa garoto!
Skins sem muito efeito me encanta demais!
Lisa e linda! parabéns pela skins criada!!!!
[/QUOTE]
Valeu Tekão! ^^Caramba, arrasou nessa skin, os índios iam pirar nessa arma kkkk.
Parabéns, ficou linda demais!
Esta discussão está fechada.