Desban ALL
bom, como todos sabem todos MUITA GENTE.. esta tomando ban indevido, sem nem ter usado hacker e isso esta deixando o crossfire muito triste, muitos amigos levando ban indevido... você deve ter algum amigo que aconteceu isso também
minha sujestão é tiver um desban para todos.. nem que seja a partir de algum patente que é desbanido sei lá.. ou algo do tipo, eu nunca usei nenhum tipo de xiter mais mesmo assim tenho amigos que foram banidos injusto.. e ai oque vocês acham ?
minha sujestão é tiver um desban para todos.. nem que seja a partir de algum patente que é desbanido sei lá.. ou algo do tipo, eu nunca usei nenhum tipo de xiter mais mesmo assim tenho amigos que foram banidos injusto.. e ai oque vocês acham ?
Comentários
-
Nunca, imagino os revoltadinhos que iriam voltar depois de ter tomado um ban.
Isso não funciona, eu joguei um jogo on-line onde sempre havia desbanimento a todos e os xiters sempre voltavam.
Discordo totalmente. -
Os players preferem levar ban por hack do que jogar limpo, tem hacker reclamando de hacker e todos pagando de santos como pro players, mas não conseguem fazer 10 kills sem hack no C.E.
Quando levam ban é ban indevido, todos são honestos e nós GM's somos cruéis porque banimos o cara por estar usando hack.
Attachment not found.
Façam um favor pra nós, como comunidade, parem de pagar de inocentes. Não existe ban aleatório. -
Tópico violando as regras, portanto, fechado.
Esta discussão está fechada.