isso é uma vergonha !
enquanto pessoas estão jogando de boa para pelo menos ficar entre o rank 100 das rankeadas , algumas pessoas cara de pal ( algumas ai ) tem audacia em ate fazer f.k de rankeada
eu acho issu muito vergonha e jogo sujo em cima de pessoas que estão jogando limpo de de boa para se manter no top 100 , muita vergonha isso ( vlw ai cara vc é tão bom que ganhou mais de 900 e perdeu só 3 vlw vc é um deus .. )
eu acho issu muito vergonha e jogo sujo em cima de pessoas que estão jogando limpo de de boa para se manter no top 100 , muita vergonha isso ( vlw ai cara vc é tão bom que ganhou mais de 900 e perdeu só 3 vlw vc é um deus .. )
Comentários
-
Esse ai não é o rank da ranqueada não, é o rank de partida de C.E normal, partida que não vale nada, sabe, deve ser cara que fica fazendo f.k no agulhas 9.
-
Esse ai não é o rank da ranqueada não, é o rank de partida de C.E normal, partida que não vale nada, sabe, deve ser cara que fica fazendo f.k no agulhas 9.
cara eu sei que é rankeada de C.E e nao vale nada .. mais vc acha isso justo ? tem pessoas que estão jogando e buscando esses rank , nao acho nada justo se aproveitar dessa forma .. -
partidas rankeadas não deveria ter a opção convite de amigo para jogar juntos.