Conta Terminantemente Bloqueada
Minha conta ta terminantemente bloqueada e nao usei nada ilegal e nao xinguei, no site na tudo normal nao estou nem na lista da vergonha, deve ser um bug... pfv corrige isso z8, um youtuber tbm levou e nao fazem nada?
Comentários
-
Olha, não quero desacredita-lo, mas deve estar ciente da realidade do nosso amado game, né? Em outras palavras: todos os dias que jogo encontro "aquele carinha bom" com mira prodigiosa que mesmo pulando de um elevado consegue me acertar com uma AK-47 (detalhe HS sempre), eu descarregando uma mini gun (vip) e o cara consegue sempre me atingir primeiro ou com uma sniper ou pistola, nas últimas vezes que joguei PD e CE me mataram do chão, em C1S atravessaram uma parede, voaram pelo mapa, e a última no mapa prisão um "carinha bom" me matou todas as vezes que quis sem chance de eu revidar com uma M-700 (sempre um tiro só e HS), só consegui matar 1 mesmo assim de faca e com placar adverso de 1/13 resolvi sair do jogo antes que o pior tivesse acontecido. Pra não me prolongar muito nem vou comentar as ranqueadas, aliás a coisa chegou ao ponto de eu achar suspeito todo aquele que ou impunha uma arma de evento ou quem detém aqueles distintivos raros que só os mais graduados das ranqueadas conseguem obter ou quem possui aquelas granadas adquiridas nas respectivas ranqueadas...tá "nem todo jogador bom usa cheat" sim, lembro da última vez que dei crédito a um cara, quando me convenci de que ele era bom mesmo e não usava nada ilegal o flagrei voando na sala, ou seja, com tanta gente trapaceando a equipe iria justamente punir quem não tem nada a ver com o peixe? Por essas e outras concorda porque fica tão difícil crer na sua versão? Se é mesmo inocente não recorra ao fórum não, além de não resolver o problema é contra as regras e os incrédulos irão deixa-lo ainda mais triste com opiniões desacreditando na sua história. Manda ticket. Boa sorte!
-
varios tomo ban ja ouve bug de ban oq impede de n acontece dnv?
-
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.