Na Ponta da Faca, 1 a 3 de junho
Comentários
-
quero uma adaga laser
-
Ótimo evento, e o banner ficou incrível!
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1091206]Só quero o Tijolo :') e ele vai vir![/QUOTE]
mais mano o tijolo vc compra no mercado paralelo 8000 MP so comprar manin vc tem sorte kk -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1091419]Minha chande de pegar o Tijolo e fazer o Kit pedreiro .[/QUOTE]
mano o tijolo é so comprar no mercado paralelo é só 8000 MP -
Em Busca da Dual Karambit Camo perdida KKKKK
-
Eu n pego nem a cop de gp imagina uma de evento
-
Eu não entendi n-a-d-a kkkk
-
Vamos ver se eu pego o Tijolo hehehe....
-
Evento bacana.
Caixas 0800 são sempre bem-vindas.
Vlw, Flw. -
ótimo evento
quero pegar essa dual karambit u.u -
denisbolas escreveu: »Eu não entendi n-a-d-a kkkk
EVENTO 1
A cada 30 eliminações em qualquer mapa, você ganhará 2 caixas.
A cada 60 eliminações em qualquer mapa, você ganhará 4 caixas.
A cada 90 eliminações em qualquer mapa, você ganhará 6 caixas.
Se você matar mais que 90, por exemplo, 120, continuará apenas com 6 caixas por dia.
EVENTO 2
Se você matar 50 em algum dos mapas Caverna de Gelo, Aldeia, Parque Aquático, Lodo, você irá ganhar mais 3 caixas Tijolo e mais 3 caixas Adaga Laser.
Se você matar mais que 50, continuará apenas com 3 caixas de cada.
DICA
Se você matar por exemplo, o total de 90 jogadores em um dos mapas acima, contará para os 2 eventos, ou seja, você matou 45 no mapa lodo, e 45 no mapa Aldeia, irá completar todos os eventos em apenas 2 mapas. Ou caso consiga, 90 jogadores nos mapas acima e irá completar em apenas 1 sala todos os eventos e consequentemente ganhando o número máximo de caixas por dia. -
Não intendi muito bem, pra que colocar a caixa Tijolo no evento se vocês colocaram ele gratis no mercado de MP ? Qual o sentido ?
-
palhaçada esses evento de 3,2 caixa pra q isso volta era como antes 5,10,20,18 cx 18 como ass pq n 20 ou 15 mizeria de da cx
Poderia voltar itens de 7 dias pra você ver como que era bom! Se matar em um evento e ganhar mochila do clã por 7 dias. -
KelvinKlain escreveu: »
EVENTO 1
A cada 30 eliminações em qualquer mapa, você ganhará 2 caixas.
A cada 60 eliminações em qualquer mapa, você ganhará 4 caixas.
A cada 90 eliminações em qualquer mapa, você ganhará 6 caixas.
Se você matar mais que 90, por exemplo, 120, continuará apenas com 6 caixas por dia.
EVENTO 2
Se você matar 50 em algum dos mapas Caverna de Gelo, Aldeia, Parque Aquático, Lodo, você irá ganhar mais 3 caixas Tijolo e mais 3 caixas Adaga Laser.
Se você matar mais que 50, continuará apenas com 3 caixas de cada.
DICA
Se você matar por exemplo, o total de 90 jogadores em um dos mapas acima, contará para os 2 eventos, ou seja, você matou 45 no mapa lodo, e 45 no mapa Aldeia, irá completar todos os eventos em apenas 2 mapas. Ou caso consiga, 90 jogadores nos mapas acima e irá completar em apenas 1 sala todos os eventos e consequentemente ganhando o número máximo de caixas por dia.
Obrigado mano me ajudou e vai ajudar muitos ai! VLW -
Evento bom para o final de semana :O
-
Show... Evento... TOP
-
Quem queria tijolo ta de mp agora rssrsrsrs
-
Eventão top!
-
Não da pra jogar com esse ping, poxa
-
VEM NI MIM Quero todas vlw z8 evento top
-
dessas armas só n tenho o tijolo, mas o tijolo ta de mp então só vou fazer pelos cupons, pegar faca sombra de cupom gg.
-
GG evento mano!
-
evento gg.
-
so ganho arma de gp to ate desanimado de evento .. roleta nao vem nada :"( nem quando deposita
-
GG Karambit
-
Dar caixa tijolo se tijolo esta no mercado paralelo... ai ai
-
[quote=[gm]mike;n1091109][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180530_cfbr_knifeweekend_forum.jpg"}[/img2]
e o evento da semana está no ar!
faq
1) como funciona este evento?
complete as missões para receber caixas- a cada 30 eliminações por faca, em qualquer modo ou mapa, receba 2 caixas cutelaria
- máximo de 6 caixas por dia
- elimine50 inimigos por faca nos mapas abaixo e receba 3 caixas tijolo e 3 caixas adaga laser (máximo de 3 caixas por dia
- caverna de gelo (ce)
- aldeia (ce)
- parque aquático (ce)
- lodo (ce)
2) quando as caixas serão entregues?
r: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
essa m3rda cehia de hak. Acabei de sair de uma salinha o mlk com a ultra velocidade .. Slk nem um evento a gente pode mais fazer. Ranqueada esquece - a cada 30 eliminações por faca, em qualquer modo ou mapa, receba 2 caixas cutelaria
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1091206]Só quero o Tijolo :') e ele vai vir![/QUOTE]
Tá por mp veio rs -
Belo evento, quero esse tijolinho.
-
Olaaaaa z8
Esta discussão está fechada.