Sobre os eventos

Sempre que evento buga e eu faço o evento mesmo assim, no final do evento, acabo ficando sem ganhar as devidas caixas.
Ai vai vim o mod fechar o tópico pra falar que abra um ticket para resolver problemas na entrega das caixas.
Não é bem assim. Sempre que completo o evento e ele buga, fico sem receber e sempre mando ticket.
O resultado é, já tenho mais de 15 tickets só de reclamação por causa das entregas das caixas, e sabe quantas REALMENTE FORAM RESOLVIDAS?
- Z - E - R - O !
Evento passado, "Lembranças". Completei quase todas, só ficou faltando 1 modo, faltava receber caixa de 3 modos. Mas o evento bugou, várias pessoas no jogo estavam reclamando do evento ter bugado.
Fiz um topico no suporte aqui no fórum falando sobre o evento ter bugado, um mod pediu para caso eu não receba as caixas, abrisse um ticket.
Esperei até o fim do evento e não recebi elas, mandei ticket e responderam, mas nada foi resolvido.
Querem provas de que eu tenha feito os modos?
Verifica nos logs, verifica os itens que ganhei por ser imperador, verifica troféu que ganhei. Ou vai dizer que esses 4 gb de arquivos não haja algo para registrar atividades dos jogadores?
Já estou migrando a lan house em que cuido para outro tipo de jogo, porque tá dificil ficar só nesse "suporte" que na verdade se eu ler cada ticket em todo o tempo que jogo CF, deve ter a mesma resposta.