Qual a real situação do jogo?
Olá, como está a situação do jogo? voltei recentemente pds de um longooooooo tempo e queria saber se ainda temos muitos hackers, percebi que as armas não teve quase nenhuma novidade (digo de diferença, nao de skin), mas de conteúdo teve um grande avanço.
Comentários
-
Vou dizer como um fã de Crossfire a 10 anos.
O jogo é incrível, mas, como sempre existe muito a ser melhorado.
Trapaceiros tem, mas de 10 salas, encontro 1 e simplesmente saio e mudo de servidor. É notável que há jogadores duvidosos, mas eles disfarçam muitas vezes tão bem que não te atrapalha durante a jogatina.
A mentalidade dos jogadores como sempre, é a mesma, isso é impossível de notar, principalmente se tratando de um jogo gratuito e leve, atingindo até mesmo aqueles mais desprovidos do mínimo de educação.
Em relação ao conteúdo, está perfeito, eu voltei a jogar diariamente a cerca de 3 meses, após ficar 2 anos sem entrar no game, e estou bem impressionado, apesar de em algumas vezes me sentir um pouco enjoado, pois são muitos anos jogando o mesmo game.
Variações de armas, é aquilo que sempre existiu em todos os jogos de tiro, muita M4A1, e muita AK-47, falando em AK, consegui adquirir uma AK-47 Soberana, pra mim, é a melhor AK do jogo.
Ah, ia me esquecendo, talvez você não conheça o sistema de MP(uma melhoria ao sistema de AP). Está ótimo, e várias armas incríveis e com atualizações a cada 2 meses para dar tempo de comprar todas elas!
Está bem fácil também de conseguir esses MP, dê uma lida nos tópicos abaixo:
Como funciona o MP:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rcado-paralelo
Armas de MP's que irão atualizar hoje a meia noite (01/05).
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...elo-1-de-junho -
o Jogo melhorou de uns 5 anos pra cá, bastante mapas, armas, modos e etc... se eu fosse você tiraria um tempinho para logar no CF
-
Os eventos estão nota 10, e os hackers deram uma grande sumida.
As vezes desanima, mas acredito que seja pelo fato da saturação.
Em suma o jogo ta bem divertido de se jogar!
Bem vindo de volta!