Inclusão do sistema de ribbons (fitas) semelhante ao cfna
Vamos lá, esta é minha primeira postagem neste fórum, e é meio que um "tom de apelo" por valorização de nós jogadores veteranos que sempre dedicamos anos e anos ao Crossfire!
Há anos vemos uma decadência evidente no CFAL em razão de quem joga sujo, famosos Deuses (hackers) do CF. Nós que jogamos limpo e investimos tanto no jogo só queríamos ser mais valorizador por parte da equipe da z8games. Tendo em vista que é um jogo de "guerra e batalhas", Soldados e Comandantes são condecorados com medalhas de honra ao mérito, soldado veterano e número de batalhas vencidas, por exemplo. Sendo assim, desde quer migramos do CROSSFIRE NORTH AMERICAN, muitos de nós estamos esperando eventos semelhantes aqui no CROSSFIRE AMÉRICA LATINA, onde os jogadores são recompensados com as RIBBONS (FITAS) que são uma espécie de medalha, sejam por vitórias de Procurar e Destruir, sejam por jogos de Modo Zumbi, que a partir de uma certa quantidade de RIBBONS, os soldados recebem itens permanentes. Enfim, provavelmente já houveram postagens semelhantes e mais detalhadas que esta, mas eu só queria reviver o assunto pois seria algo muito interessante para a comunidade se interessar novamente pelo jogo, não só por eventos monótonos como vêm ocorrendo atualmente no jogo.
Agradeço desde já a todos e a todas, abraços!
Soldado: NR].HuuLK*
Há anos vemos uma decadência evidente no CFAL em razão de quem joga sujo, famosos Deuses (hackers) do CF. Nós que jogamos limpo e investimos tanto no jogo só queríamos ser mais valorizador por parte da equipe da z8games. Tendo em vista que é um jogo de "guerra e batalhas", Soldados e Comandantes são condecorados com medalhas de honra ao mérito, soldado veterano e número de batalhas vencidas, por exemplo. Sendo assim, desde quer migramos do CROSSFIRE NORTH AMERICAN, muitos de nós estamos esperando eventos semelhantes aqui no CROSSFIRE AMÉRICA LATINA, onde os jogadores são recompensados com as RIBBONS (FITAS) que são uma espécie de medalha, sejam por vitórias de Procurar e Destruir, sejam por jogos de Modo Zumbi, que a partir de uma certa quantidade de RIBBONS, os soldados recebem itens permanentes. Enfim, provavelmente já houveram postagens semelhantes e mais detalhadas que esta, mas eu só queria reviver o assunto pois seria algo muito interessante para a comunidade se interessar novamente pelo jogo, não só por eventos monótonos como vêm ocorrendo atualmente no jogo.
Agradeço desde já a todos e a todas, abraços!
Soldado: NR].HuuLK*
Comentários
-
É um sistema que eu curto bastante no CF NA. Mas se não veio para o nosso até agora, duvido muito que virá algum dia. Sempre pedimos, não só a comunidade, como também os membros da SC e da Moderação, mas...
-
Realmente eu tinha esperanças no passado com os ribbons vir para o CFAL, mas a situação atual acho que não é tão viável colocar ribbons AGORA, mas quem sabe um dia venha
-
Saudades da minha M4A1-C Crystal que tinha lá no NA, não consegui pegar a Pá.
-
Esse sistema é muito bom. Mas se não veio até agora pra cá, duvido muito que venha no futuro...
-
Sistema belíssimo. Acho que era o que eu mais gostava quando jogava o CFNA.
Mas no momento não temos ideia se um dia virá para nós. -
Não vamos perder a fé, galera ! KKKKK
Talvez o CFAL esteja passando por uma transição, onde a insatisfação dos jogadores está cada vez mais nítida. Por isso as ribbons podem trazer um incentivo a mais para os players. Quem sabe, né!?