File is changed: W[2007] L[0] Aegis.exe
estou com esse erro alguem poderia me ajuda?
Comentários
-
Tbm tô com esse mesmo erro mano, e aí você comseguiu arrumar?
Se arrumou me diz como, pq eu não aguento mais tomar esse maldito erro direto. -
Vou disponibilizar um vídeo que pode ser útil e vim lhe ajudar ;
Volte para me informar se obteve sucesso ! -
yurigame636 escreveu: »estou com esse erro alguem poderia me ajuda?
Baixe o arquivo que vou deixar abaixo, após baixar substitua na pasta do seu CrossFire, veja se resolve. -
Estou com o Mesmo Problema e Não Deu Certo Alguma Outra Sugestão ?????
-
Estou com o Mesmo Problema e Não Deu Certo Alguma Outra Sugestão ?????
Mesma coisa, baixe e substitua na pasta. -
Opa Sumiu Mas Apareceu outro rs, A Mesma Coisa só Muda Que Agora é CShell.dll
-
Opa Sumiu Mas Apareceu outro rs, A Mesma Coisa só Muda Que Agora é CShell.dll
Então, aparentemente bastante dos seus arquivos estão corrompidos, o mais correto seria fazer a instalação limpa do jogo pra eliminar todos esses arquivos defeituosos, mas vou deixar o CShell ai embaixo, pode ser que seja teu ultimo arquivo com problema (= Uma dica, quando for baixar ou atualizar o jogo, desative seu antivirus e etc, pode ser que eles acabem corrompendo o jogo -
Acho Que o Erro Foi Por Que Eu Restaurei Meu PC Para Um Ponto De Restauração De 2 Dias Atras, Ai Deu Problemas Em Alguns Arquivos. E Tamben Meu Irmão Mecheu Tentando Consertar e Deve Ter piorado a Situação rsrs.
Deu Object.dll Agora, Me Manda Esse, Se Caso Tiver Mais Algun Comrrompido Eu Reinstalo De Novo o Jogo. -
Acho Que o Erro Foi Por Que Eu Restaurei Meu PC Para Um Ponto De Restauração De 2 Dias Atras, Ai Deu Problemas Em Alguns Arquivos. E Tamben Meu Irmão Mecheu Tentando Consertar e Deve Ter piorado a Situação rsrs.
Deu Object.dll Agora, Me Manda Esse, Se Caso Tiver Mais Algun Comrrompido Eu Reinstalo De Novo o Jogo.
No problem -
Agora Vou Jogar rs, Valeu Mesmo (>_<)
Depois Desse Ultimo Foi kkkk , Muito Obrigado Pela Ajuda. -
Vou disponibilizar um vídeo que pode ser útil e vim lhe ajudar ;
Volte para me informar se obteve sucesso !
Esse método é temporário, depois de um tempo você toma erro novamente, e ao logar novamente vc toma o mesmo erro!
Método ineficaz.