Vem Att, 04 a 10 de junho
Comentários
-
Se eu pegar essa ak, vou me explodir de felicidade namoral , evento nice
-
Poxaaaa! Logo a coleção que eu já tenho hehe Mas ta bom né.........................................................................................................Cupom
-
Fico imaginando se algum dia vier evento de ganhar caixas do soco mortal.. u.u' ♥
Já teve. Em janeiro, se não me engano, o mensal deu 50 caixas do Soco Mortal. -
E vamos nos para mais um evento...
-
Mais de 10 horas de jogo para uma premiação tão fraquinha? A greve dos caminhoneiros afetou até no CF.
São bons itens, mas deveria ser pelo menos 5 caixas por dia para valer todo o tempo. -
Putz... Já tenho a coleção completa, mas GP e Cupom são sempre bem-vindos!!!
-
Bom, pelos posts no tópico tenho visto que eu não sou o único a não ter a AWM desta coleção...
Bora fazer galera, fechar essa coleção TOP! -
Para todo mundo que curte AK,AW e DE, essa é uma bela oportunidade para pegar ótimas e lindas armas.
-
não esta marcando como evento, como vou acompanhar?
-
em busca de +1 DE-CAMO, tenho 1ak, 2awm e 1DE
-
Top demais, Tava querendo mt mesmo esse kitzin VEM AK E DE #KITCAMO
-
Poderiam colocar uma nova arma, aquela kar98k mas padrão sem ser a monarca.. e talvez com algum evento deixar ela pra ganhar em caixa ou completando alguma missão mais complicada.. talvez aqui não seja o lugar certo para falar disso mas seria interessante. foi muito legal colocaram a stg44 no cf e seria legal ter ela também.
https://vignette.wikia.nocookie.net/fhsw/images/f/f7/K98.jpg/revision/latest?cb=20120513132256 -
só quero a d.e
-
E agora que essa AWM Camo vem. :rolleyes:
Se não vir nesse evento, não vem mais nunca.
Minhas 2 contas faltam AWM Camo pra fechar coleção.. -
KelvinKlain escreveu: »Mais de 10 horas de jogo para uma premiação tão fraquinha? A greve dos caminhoneiros afetou até no CF.
São bons itens, mas deveria ser pelo menos 5 caixas por dia para valer todo o tempo.
Como assim kk são 5 caixas por dia, ao todo 35 caixas :cool: -
Evento NICE, minha chance de pegar essa ak linda
FPS para os FORTES -
Niceeeee evento muito izi ,boa z8...
-
Evento bacana!
Espero dessa vez conseguir pegar a Awm Camo. -
quero ganhar a AK. Vem ATT:rolleyes:
-
Vem AK Camo
-
Só falta ak pra min pegar o cp
-
Ak camo <33333
-
interessante
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1092175]
Como assim kk são 5 caixas por dia, ao todo 35 caixas :cool:[/QUOTE]
Ah, fechou! -
preciso dessa awm-camo, a única que eu não tenho dessa caixa
-
Agora eu completo mais uma coleção \o/ Só vem Awm :cool::D
-
Opa... só falta essa ak pra minha coleção, ótimo evento!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1091332] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180531_CFBR_betweenUpdate_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões de cada dia para receber 5 caixas Camo 2- 04/06 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do modo Procurar e Destruir
- 05/06 - Jogue 5 partidas em qualquer mapa do modo Herói-X
- 06/06 - Jogue 5 partidas no mapa Estádio
- 07/06 - Elimine 50 inimigos no mapa Estádio 2018
- 08/06 - Jogue 5 partidas no mapa Mineradora
- 09/06 - Jogue 5 partidas no mapa Reveillonzinho (Modo Procurar e Destruir)
- 10/06 - Jogue 2h no mapa Viuvinha (Modo Procurar e Destruir)
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Unica arma que eu quero, só ak-47-camo para completa minha coleção -
So vem D.E
-
nunca ganhei uma ak . quem sabe não eh nesse evento ^^
Esta discussão está fechada.