Policiamento reforçado

Seria ótimo pra comunidade se em eventos e nas ranqueadas tivesse monitoramento bem rigoroso a todos os participantes pra verificar se alguém estaria utilizando alguma ferramenta ilegal. Mas pra isso teriam GMs especialmente contratados para tanto e fazerem somente isso. Por favor, antes de dizerem que é inviável por que seria impossível manter tal serviço em todas as esferas 24 horas por dia, verifiquem a essência da ideia. Não sou um entendido no assunto, mas acredito que seria possível contratação de pessoas qualificadas para a realização desse policiamento, nem que algum "hackers do bem" fizesse essa função. "Hacker do bem? Piada, moço?" Não! Vi uma reportagem na Rede Globo que bancos e instituições de grande porte fazem exatamente isso pra manter seguro seus serviços informatizados, aliás é exatamente essa minha maior esperança de acontecimento pra que enfim nos livremos dos trapaceiros de uma vez por todas, mas ainda ou ninguém teve a ideia ou ainda não é politicamente aceitável ou sei lá eu por alguma outra razão a qual desconheço!

Comentários

• Boa tarde,

Aqui na minha cidade, tem uma rede de mercado nacional, onde se precisa pagar vários funcionários unicamente para pegar os carrinhos jogados no estacionamento e leva-los de volta ao lugar deles.

Onde está o problema, no mercado que não disponibiliza de carrinhos automatizados ou nos consumidores que largam os carrinhos em meio as vagas/atrás de outros veículos?

Imagina o custo que este mercado não tem, não é mesmo? Afinal, quando você contrata um funcionário, ele tem que receber, e obviamente, ter seus direitos.

O que destrói o jogo, são os próprios jogadores.

Sou completamente contra ter "fiscais" observando as salas, isso traria um custo muito alto e desnecessário para a empresa, além de não ser possível ter absoluta certeza que tal jogador está trapaceando ou não.

O que aconteceria é justamente o que já acontece, jogadores disfarçando nas partidas e escondidos atrás de patentes, deixando dúvidas se realmente está trapaceando ou não.

Joguei jogos em que existem tal sistema, não adianta de nada, não trás mudança alguma, porque o problema não é a falta de uma pessoa para isso, mas a falta de caráter dos jogadores.
  • KelvinKlain escreveu: »
    Boa tarde,

Aqui na minha cidade, tem uma rede de mercado nacional, onde se precisa pagar vários funcionários unicamente para pegar os carrinhos jogados no estacionamento e leva-los de volta ao lugar deles.

Onde está o problema, no mercado que não disponibiliza de carrinhos automatizados ou nos consumidores que largam os carrinhos em meio as vagas/atrás de outros veículos?

Imagina o custo que este mercado não tem, não é mesmo? Afinal, quando você contrata um funcionário, ele tem que receber, e obviamente, ter seus direitos.

O que destrói o jogo, são os próprios jogadores.

Sou completamente contra ter "fiscais" observando as salas, isso traria um custo muito alto e desnecessário para a empresa, além de não ser possível ter absoluta certeza que tal jogador está trapaceando ou não.

O que aconteceria é justamente o que já acontece, jogadores disfarçando nas partidas e escondidos atrás de patentes, deixando dúvidas se realmente está trapaceando ou não.

Joguei jogos em que existem tal sistema, não adianta de nada, não trás mudança alguma, porque o problema não é a falta de uma pessoa para isso, mas a falta de caráter dos jogadores.

Concordo plenamente.

#topic

Lembrando que a parte de sugestões do fórum são sugestões para O JOGO e você já está sugerindo algo por fora, que é a contratação de funcionários para tal função.

Sugestão inviável, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.