Quanto tempo posso ficar sem logar ?

Olá, venho tendo alguns problemas com minha internet e fica quase impossível jogar, e muito menos jogar rankeadas. antigamente eu poderia ficar 7 dias sem logar e14 dias sem jogar rankeadas que eu não perderia nenhum ponto, mas isso já faz bastante tempo. Queria saber se mudou algo, e se mudou quanto tempo eu posso ficar sem logar e quanto tempo eu posso ficar sem jogar rankeadas pra não perder pontos.

Comentários

• - Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1091615]- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Sim, também perguntei quanto tempo eu posso ficar sem logar, acho que eu posso ficar 13 dias sem jogar ranked, mas uma vez eu fiquei 7 dias sem logar no jogo e também perdi pontos. Eu ainda perco pontos se não logar no jogo durante certo tempo ?