Salas com os Mods
Poxa, isso irrita demais , aqueles caras que ficam criando sala para trollar, alguma medida é tomada em relação a esse assunto? Hoje mesmo nas 3 salas do Martins no momento que ele criava eu clicava mais ai alguém criava junto e eu ia na sala errada, poxa e algo extremamente irritante , não acham?
Comentários
-
Também sofri com a sala do Code no final da tarde,
Infelizmente não podemos fazer nada, ****. -
Eu simplesmente cancelaria o evento, não faria mais.
A comunidade do Crossfire é tão tóxica, que muitos preferem prejudicar outros jogadores do que entrar na sala e ganhar os prêmios.
A equipe não tem que ficar criando barreiras para dificultar a vida de quem quer zoar ou xingar, onde já se viu você ter que ter um moderador no lobby tirando print de quem ficar xingando em pleno evento? -
Olá,
Irei conversar com os outros MODs sobre isso e verei se conseguimos arrumar alguma maneira de ao menos punir quem criar sala para para atrapalhar. -
Já está sendo feito, todos que eu peguei criando salas Fakes estraram na "Lista Negra do Evento". Além disso, conversarei com os GMs para ver uma outra punição.
Será repassado aos moderadores que não criem salas até que parem de criar as salas Fakes e que não avise que irá criar a sala. -
Amigos, discordo da ideia de tirar o evento só porque um ou dois elementos estão zoando a situação.
O que poderia ser feito é printar o host que criou a sala fake e o punir por ser passar por alguém da equipe, ainda que fosse de zoa.
Não se pune a maioria só porque a diversão de um ou dois é atrapalhar a diversão dos demais.
Ainda bem que os senhores já estão vendo essa situação. -
Amigos, discordo da ideia de tirar o evento só porque um ou dois elementos estão zoando a situação.
O que poderia ser feito é printar o host que criou a sala fake e o punir por ser passar por alguém da equipe, ainda que fosse de zoa.
Não se pune a maioria só porque a diversão de um ou dois é atrapalhar a diversão dos demais.
Ainda bem que os senhores já estão vendo essa situação.
O negócio é que quando cria, a sala enche muito rapidamente e nisso o host pode muito bem sair da sala antes de que alguém o veja, prejudicando assim outro jogador. -
Sim [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] , não tinha pensado nessa hipótese.
Combater quem quer atrapalhar o jogo é complicado mesmo.