Escolha dos itens do MP
Então gente,boa noite a todos,eu estava vendo no post de anúncio da atualização do MP e notei que muitas pessoas reclamaram dos itens que vieram e eu desaprovo isso,mesmo não gostando de 90% dos itens eu ainda acho que já que é de graça não temos muito o que reclamar.
Maaaaaas para mudar um pouco nisso eu vim propor uma coisa que talvez agradaria a todos ou pelo menos a maioria,e o que seria?
Uma votação aberta para a comunidade escolher os itens que viriam na próxima att,e como funcionaria?
Então,a equipe faria um post no formato de enquete no mesmo tipo que existe no evento mensal(aquele que serve pra votar no prêmio do evento)
Ai colocariam as opções,por exemplo:3 snipers,3 shotguns,3 facas,etc... sendo votada para escolher 1 de cada de forma que a comunidade escolhesse a preferida de cada classe.
Enfim o que acham?
Maaaaaas para mudar um pouco nisso eu vim propor uma coisa que talvez agradaria a todos ou pelo menos a maioria,e o que seria?
Uma votação aberta para a comunidade escolher os itens que viriam na próxima att,e como funcionaria?
Então,a equipe faria um post no formato de enquete no mesmo tipo que existe no evento mensal(aquele que serve pra votar no prêmio do evento)
Ai colocariam as opções,por exemplo:3 snipers,3 shotguns,3 facas,etc... sendo votada para escolher 1 de cada de forma que a comunidade escolhesse a preferida de cada classe.
Enfim o que acham?
Comentários
-
Eu aprovo:D
-
Seria interessante escolher, gostei
-
Broooooh!
Que ideia "boua", curti bastante. Aprovadíssimo por mim, haha. Apoio ! -
Infelizmente não acho que seja possível. Todo o MP é planejados MUITOS meses antes, tanto que o MP atualmente já está planejado até o final desse ano. Acredito que o único método é sugerir armas pro MP, escolher diretamente é algo muito, MUITO difícil.
-
Arma gratuita! melhor que nada...
-
ia ser bem melhor a comunidade escolher qual prêmio receber, igual nos eventos mensais
-
É interessante ! Mas não faz tanta diferença, é de graça, armas boas inclusive !
-
Boa sugestão! gostei
-
Adorei a idéia, mas como disse o [MOD]Code que já existe um sistema feito até o final do ano quem sabe um dia rs
Mas aí, seria bem interessante poder escolher as armas -
Adorei essa Sujestão !
-
Eu Aprovo mano gg